Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinXP, problemas intermitentes


underline

Posts recomendados

Sou um técnico de informática e estou enfrentando um problema estranho. O micro de uma cliente está com o Windows Xp instalado e do nada ele reinicia sozinho e pede para inserir disco de boot. Se você continuar reiniciando o micro uma hora ele consegue bootar e carregar o windows.

Quando deu esse problema da primeira vez eu formatei e reinstalei o WinXP, ele funcionou bem por alguns meses mas ontem ele voltou a dar o mesmo problema. [Outro detalhe interessante é que o que me levou a formata-lo da primeira vez foi que toda vez que eu tentava executar o CPUID ele reiniciava sozinho, algo que após a formatação não aconteceu mais.]

(A temperatura está ok, não tem nada no driver de disquete/CD, o antivirus está atualizado e funcionando corretamente.)!!

Alguma ideia?

Valeu pela atenção galera,

Felipe E. B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por underline@29 de junho de 2005, 13:35

Sou um técnico de informática e estou enfrentando um problema estranho. O micro de uma cliente está com o Windows Xp instalado e do nada ele reinicia sozinho e pede para inserir disco de boot. Se você continuar reiniciando o micro uma hora ele consegue bootar e carregar o windows.

Quando deu esse problema da primeira vez eu formatei e reinstalei o WinXP, ele funcionou bem por alguns meses mas ontem ele voltou a dar o mesmo problema. [Outro detalhe interessante é que o que me levou a formata-lo da primeira vez foi que toda vez que eu tentava executar o CPUID ele reiniciava sozinho, algo que após a formatação não aconteceu mais.]

(A temperatura está ok, não tem nada no driver de disquete/CD, o antivirus está atualizado e funcionando corretamente.)!!

Alguma ideia?

Valeu pela atenção galera,

Felipe E. B.