Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinXP, problemas intermitentes


underline

Posts recomendados

Sou um técnico de informática e estou enfrentando um problema estranho. O micro de uma cliente está com o Windows Xp instalado e do nada ele reinicia sozinho e pede para inserir disco de boot. Se você continuar reiniciando o micro uma hora ele consegue bootar e carregar o windows.

Quando deu esse problema da primeira vez eu formatei e reinstalei o WinXP, ele funcionou bem por alguns meses mas ontem ele voltou a dar o mesmo problema. [Outro detalhe interessante é que o que me levou a formata-lo da primeira vez foi que toda vez que eu tentava executar o CPUID ele reiniciava sozinho, algo que após a formatação não aconteceu mais.]

(A temperatura está ok, não tem nada no driver de disquete/CD, o antivirus está atualizado e funcionando corretamente.)!!

Alguma ideia?

Valeu pela atenção galera,

Felipe E. B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por underline@29 de junho de 2005, 13:35

Sou um técnico de informática e estou enfrentando um problema estranho. O micro de uma cliente está com o Windows Xp instalado e do nada ele reinicia sozinho e pede para inserir disco de boot. Se você continuar reiniciando o micro uma hora ele consegue bootar e carregar o windows.

Quando deu esse problema da primeira vez eu formatei e reinstalei o WinXP, ele funcionou bem por alguns meses mas ontem ele voltou a dar o mesmo problema. [Outro detalhe interessante é que o que me levou a formata-lo da primeira vez foi que toda vez que eu tentava executar o CPUID ele reiniciava sozinho, algo que após a formatação não aconteceu mais.]

(A temperatura está ok, não tem nada no driver de disquete/CD, o antivirus está atualizado e funcionando corretamente.)!!

Alguma ideia?

Valeu pela atenção galera,

Felipe E. B.

Eu tive um problema parecedo com o seu, o Windows XP reiniciava do nada o cooler estava refrigerando corretamente o processador mas o mesmo estava com um problema ao enviar para a placa mãe sua velocidade (RPM). era como se o cooler estivesse parado para a placa mãe. só resolveu trocando o cooler. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!