Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual Cpu eu consigo montar com 1500r$ ?

paro

Posts recomendados

Tu q montar um CPU, puts, haja tecnologia pra isso, tá estão barato um, não vale a pena o trabalho, um sempron hoje em dia tá na faixa dos 200 pila. hehehe brincadera .... TU KE MONTAR UM GABINETE PRA TI então.

com 1500 pila da pra montar um bom gabinete

190 = 512 mb ram kingston DDR400

350 = Radeon 9600pro 256mb 128bits GeCube

220 = A7N8X-X

240 = Sempron 2400+ (DALHE OVERCLOCK)

80 = CD 52X SONY

130 = Fonte Leadership Gamer 700W

230 = HD 80Gb Seagate Barracuda

90 = Cooler TT Volcano 12 extreme

Esses são os preços em média, falta só o gabinete aí, q dai isso vai da sua escolha.

Mas com essa config, dá pra joga muuuita coisa

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh amigo........valeu mesmo cara.....só queria saber esse sempron 2400+ qual é o mhz dele real n sei oke é este +...valeu amigo me ajudou muito.........eu estava pensandu numa coisa completamente absurda..........é iria fazer coisa errada........ainda bem que pensei é postei antes.........valeu mesmo......

Link para o comentário

amigo tenho umas duvidas.

1° qual a pinagem deste processador e da placa-mãe são compativeis ?

2° qual seria a freqüência real do processador não entendo esse +.

3° esta fonte são watts reais ?

po amigo valeu mesmo. minha intenção é jogar jogos como counter-strike source, nfsu, we, fazer trabalhos de escola etc.

porque neste 1400, com 256 de ram e geforce 64 megas 32bit joga source ta osso, nem clocka ela da porque minha fonte é uma satellite de 500w n reais.

Link para o comentário

Postado Originalmente por widow macker@30 de junho de 2005, 10:34

Tu q montar um CPU, puts, poh amigo........valeu mesmo cara.....só queria saber esse sempron 2400+ qual é o mhz dele real n sei oke é este +...valeu amigo me ajudou muito.........eu estava pensandu numa coisa completamente absurda..........é iria fazer coisa errada........ainda bem que pensei é postei antes.........valeu mesmo......

O clock interno o sempron 2400+ é 1,66 GHZ.. tenho um heeh, até agora n tenho queixas..como ele disse..dá-LHE OVERCLOCK...

Link para o comentário

+ essa placa-mãe é que socket........porque paga 200 reais num 1.6 ? só + gasta + 100 é pegar um bem melhor......porque eu tenho 1 duron aqui 1400.............pra sair de 1.4........p/1.6 da na mesma!.

esse sempron guenta quandu de OC ?

Link para o comentário

num é a mesma coisa nunca o semprom tem 256 k de cache o duron tem somente 64 se não me engado. o semprom tem fsb 166 o duron tem fsb 133 alem disso é praticamente certo que você consiga passar o fsb de seu futuro semprom para 200 então este estaria a 2000 Mhz.

O duron é muito bom mas não se compara com o semprom

Postado Originalmente por paro@01 de julho de 2005, 02:57

+ essa placa-mãe é que socket........porque paga 200 reais num 1.6 ? só + gasta + 100 é pegar um bem melhor......porque eu tenho 1 duron aqui 1400.............pra sair de 1.4........p/1.6 da na mesma!.

esse sempron guenta quandu de OC ?

Link para o comentário

você vai ter que ter uma boa placa-mãe. kt600 ou as nforce 2 e dar sorte com o processador. geralmente pra pra fazer over numa boa tem muita gente aqui no forum que colocou esse clock o semprom ou ate mais.

Postado Originalmente por paro@01 de julho de 2005, 10:49

ah legal cara......então consigo chegar nos 2.0 com OC ? sem riscos ? lembrando que v comprar 1 gabinete com boa vntilação 1, bom cooler , e uma fonte boa com watts reais.

Link para o comentário

Irmão, pegue um Athlon64 2800+ com placa-mãe importada.

Um pente de 512mb DDR 400.

Placa de video de Radeon 9500 pra cima sem o sufixo SE pois é de 64bits de interface de memoria e isso vale o mesmo para as Ge Forces FX 5700.

HD de 40GB com duas partiçoes. Uma com 15GB e a outra com o restante. Na segunda partiçao voce ira guardar todos os arquivos que voce não pode e não quer perder. Nunca formate essa partiçao.

Gravador de CD.

Gabinete de quatro Baias para a fonte não ficar na frente do Cooler do processador.

voce pode aproveitar o gabinete que ja tem, CD Rom ou CD RW, Drive de disquete.

Fonte cara é palhaçada.

Boa sorte, aquele abraço e se precisar é somente falar!

Link para o comentário

Pega essas peças mesmo, em relação ao processador, esse sempron 2400, com o fsb em 200, não vai lhe faltar processamento nem largura de banda nos jogos. Qnt a placa de vídeo, se você não for muito exigente em questaum de ter q usar FSAA, e todos os filtros dela, você vai conseguir rodar qualquer jogo atual com ela em resolução alta, 800x600 no minimo, com 25fps pra cima. E a fonte, essa q citei tem em torno de 450W reais. até agora nunca me faltou fonte, já deixei minha mákina sob OC e 4 HDs ligados nela, jogando, sentando o sarrafo no micro, e o saia ar frio atrás da fonte, nem skenta a bixinha eskento.

Uma dika ... quando puder $$$ coloca mais 512 de ram no micro, pra você poder rodar qualquer jogo mesmo.

Pra comprar, de uma olhada em

www.umpoukodetudo.com.br

www.waz.com.br

falou!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!