Ir ao conteúdo

Problema com Semprom 1.8

Caldasso

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ola

Estou com um problema com vários processadores semprom 1.8...

acontece q compramos algumas placas ECS L7VMM2 e as mesmas já vieram com um processador Semprom 1.8.

Porém, esta placa, no post, acusa que o processador é desconheçido, e esta a 1.350 Ghz... Fizemos a atualização da BIOS para a mais recente, e o máximo que conseguimos foi deixar a 1.5 Ghz sem a placa reconheçer o Semprom.

Tem algum segredo para que esta bendita placa reconheça e aceite o processador em questão?

Grato pela ajuda!

Postado
Postado Originalmente por suportepeninha@30 de junho de 2005, 11:50

Ola

Estou com um problema com vários processadores semprom 1.8...

acontece q compramos algumas placas ECS L7VMM2 e as mesmas já vieram com um processador Semprom 1.8.

Porém, esta placa, no post, acusa que o processador é desconheçido, e esta a 1.350 Ghz... Fizemos a atualização da BIOS para a mais recente, e o máximo que conseguimos foi deixar a 1.5 Ghz sem a placa reconheçer o Semprom.

Tem algum segredo para que esta bendita placa reconheça e aceite o processador em questão?

Grato pela ajuda!

O que acontece é que o Sempron tem FSB de 166mhz(DDR 333mhz)..., e o máximo que essa placa mãe suporta..., é de 133mhz(DDR 266mhz)..., não vai reconhecer nunca e nunca vai trabalhar com sua respectiva velocidade....

PS - Não tem Sempron 1.8ghz..., veja nesse tópico qual o modelo PR do Sempron e qual sua respectiva velocidade..., mas lembrando que essa placa dependendo de qual seja o Sempron..., não tem suporte ao mesmo....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Ola

Obrigado pela ajuda Éneas...

Porém, houve um erro da minha parte...

O processador na verdade é um Duron 1.8...

Então, esta placa aceita este processador? (Duron 1.8) ?

Grato pela ajuda!

Postado
Postado Originalmente por suportepeninha@30 de junho de 2005, 13:32

Ola

Obrigado pela ajuda Éneas...

Porém, houve um erro da minha parte...

O processador na verdade é um Duron 1.8...

Então, esta placa aceita este processador? (Duron 1.8) ?

Grato pela ajuda!

Ela aceita.

Verifica no site da ECS se tem uma bios mais recente dessa placa , para ver se ela reconhece esse Duron.

• Membro VIP
Postado

Ola

Bom... junto com a grande ajuda de vocês eu consegui faze com que essa placa aceitasse o DUron 1.8...

Foi relativamente fácil. e bastava apenas ler o Manual da placa ou ter um pouco mais de experiencia, que esse tópico nem deveria existir, junto com o problema...

Apenas mudei o Jumper JP5 de lugar e todos os meus problemas acabaram!!!

:D:-BEER:bandeira: :palmas:

Portanto, aos moderadores, podem fechar o tópico.

E aos que me ajudaram, muito obrigado!

Juliano

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!