Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda em OC na mx4000

paro

Posts recomendados

Ecs L7VMM2 versão 1.1 ( com defeito de voltagens )

AmD Duron 1400mhz

2x pentes de memória 128 - /266mhz

gravador Lg 52x32x52 ( semi novo)

Hd maxtor 20gb 5400rpm sem nenhum bad

Nvidia GeForce4 mx4000 (64 megas agp 8x)

Fonte satellite 500w

gabinete atx 3 baias satellie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu então....só queria 1 ajudinha.......qual você recomenda mais. O nvturbo ou o rivatuner.

Lembrando que os clocks reais são de 275/331 . voce tem 1 ideia de ate onde os clocks podem chegar ? lembrando a minha geforce é 32bit =-(

Link para o comentário

Postado Originalmente por paro@01 de julho de 2005, 11:53

valeu então....só queria 1 ajudinha.......qual você recomenda mais. O nvturbo ou o rivatuner.

Lembrando que os clocks reais são de 275/331 . voce tem 1 ideia de ate onde os clocks podem chegar ? lembrando a minha geforce é 32bit =-(

Cara,

Use o RivaTuner 15.5 e pode deixar que ele lhe dará umas margens de mínimo e máximo... dê uma olhadinha na imagem do meu over...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img245.echo.cx/img245/6126/clock4em.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

NÃo se esqueça de aumentar aos poucos o clock de uma e depois da outra, e que de cada vez que aumentá-lo ddê um clique no botão "TEST" logo abaixo para o riva fazer um teste de clock.

Beleza?

Mas cuidado com a temperatura...

Snake

Link para o comentário

beleza.....+ minha geforce é bem antiga cara....n tem como ver a temperatura........olha essas voltagens que eu tirei do meu pc parece estar pessimas........ pode ser dedido ah 1 over no processador mau feito . obs: o OC no processador deu problemas já, por isso vou trocar de pc.

http://img55.imageshack.us/my.php?image=v8ow.jpg

espera sua reposta para ver c possu ir mesmo fazer o OC.

outra obs:o cooler da nvidia funciona normalmente + esta com barulho estranho.

Link para o comentário

Agora eu que fiquei com o pé atrás... <_<

Eu não saberia lhe dizr se pode ou não... fonte pelo que vi você tem uma boa de acordo om o fumiko... mas você me disse que o processador está indo pro saco...

Bom, tenta, se não der certo você reset o overclock pelo RivaTuner 15.5

Beleza?

Até mais que a empresa vai fechar e vou fiar sózinho aqui.... :blink:

Snake

Link para o comentário

n......eu n disso que ele ta indu pro sako..........eu falei que fizeram 1 OC no processador e na nvidia com 1 fonte generia da vcom de 300w HauhUAHUahuhauhau já viu no que deu né ? agora que você falou.....meu sistema ta super instavel amigo ...... vou passar meu msn pra você por MP tem como você me add pra tenta agilizar essa parada porque eu vou vender meu pc essa semana porque vou compra 1 pc novo........e não possu passar o pc zuado que o mlk que eu vou vender é iniciante em pc + é meu amigão.

vou manda meu msn por mp pra você me add ou passa o seu por mp por favor blx ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...