Ir ao conteúdo

O FILME JOGOS MORTAIS EM DVD QUE TRAVA POSSUE ?

Posts recomendados

Postado

ALGUEM JA TENTOU ASSISTIR PELO COMPUTADOR O FILME JOGOS MORTAIS E CONSEGUIU ?

JA ATUALIZEI O DVD DECRYPTER PARA TENTAR EXTRAIR E NADA , TENHO O DVD REGION + CCS FREE , MAIS NOVO ,, NERO NEM SE FALA !!!!!!!!!

JA TENTEI PELO ALCHOOL 120%

JA TENTEI PELO DVD SHRYNK E NADA.

TENHO O CLONE DVD .. também TENHO O ANY DVD.

ESSE E O UNICO FILME QUE não CONSEGUI NEM ENXERGAR NO PC , QUE TRAVA E ESSA QUE ESSE FILME POSSUE ALGUEM SABE?

POSSUO UM GRAVADOR DE DVD LG 4082 , JA HAVIA ATUALIZADO O FIRMWARE.

TENHO UM DRIVE LEITOR DE DVD MITSUI , RUINZINHO MAIS QUEBRA UM GALHO.

Postado

paulopinho,

O Jogos Mortais tem travas comuns, removíveis com o Decrypter normalmente... se você está utiizando seu micro para assistir e não está conseguindo, verifique se o DVD original não está sujo ou arranhado... experimente em um player doméstico também, para ver se o DVD prensado está sem problema...

Ao ripar para o HD em FILES, você poderá assistir a partir do HD, ao invés do DVD... assim, em 15 minutos da ripagem, você poupa seu leitor do micro em algumas horas de vida...

Para assistir, abra o arquivo VIDEO_TS.IFO que está na pasta VIDEO_TS com o seu player favorito...

Postado

opa anselmo colquei este dvd em um player normal de mesa e esta passando

normal so no pc que nem reconhece os outros dvds que tenho estão passando.

ja limpei e nada tenho o dvd decrypter versao mais nova mas mesmo assim

não consigo nem acessar o conteudo do dvd.

muito estranho;

Postado

Olá, tive o mesmo problema com o filme JOGOS MORTAIS e também com LADRÃO DE DIAMANTES. Tenho um gravador de DVD LG 4163B e ao colocar os discos no drive, ele tentava, tentava e nada... não conseguia reconhecer as mídias; em seguida coloquei um outro DVD (REI ARTHUR) e foi lido na primeira tentativa. Levei os discos ao DVD Player da sala e funcionou de primeira. Os discos estavam limpos e sem arranhões. Tentei novamente e nada. Nem ao menos reconhecia as mídias.

Fiz uma outra tentativa no computador da minha namorada que possui um Combo Samsung (DVD-ROM + CD-RW) e para minha surpresa os DVDs foram reconhecidos na primeira tentativa. Foi possível assistir os filmes e também ripá-los.

Será que o problema está nos drives da LG?

Aguardo sugestões...

Postado

Yohan_1,

Esses dois DVD citados e outros mais, todos recentes, passaram por aqui sem qualquer problema... eu ripo com o 8161 e depois gravo com o 4040...

No caso de você, pelo menos eles deveriam ser reconhecidos... pode ser problema na mída prensada... arrumem outro exemplar para testar...

Se eles não são reconhecidos, não tem como abrir para assistir ou ripar... agora, se abrir e der erro na ripagem, é outra conversa... as versões do Decrypter 3.5.2.0 e superiores passam tranquilamente pelo mais novo esquema de proteção, ArcCos... mas, para isso, o leitor tem que reconhecer a mídia primeiro... tem alguma coisa errada por ai...

Postado

O firmware do meu LG 4163B é o A100, vou atualizar para o A104 (último diponível) e tentarei fazer o teste novamente.

Logo darei novas notícias.

Obrigado

Postado

Atualizei o firmware do meu 4163B para A104, aluguei novamente o filme "Ladrão de Diamantes" e nada... O led do drive pisca, pisca, pisca, pisca, ..., até cair de costas e nada... não reconhece a mídia e continua piscando, piscando, ...

Resolvi então encostar o ouvido no drive e pelos ruídos nota-se que o disco não está girando em alta velocidade como acontece com os demais. Ele faz alguns ruídos como se estivesse tentado engrenar no disco mas não consegue e continua com os mesmos ruídos. Já nos discos que são lidos normalmente, o drive produz os mesmos e em seguida ouve-se um zumbido (é o disco girando em alta velocidade).

Por enquanto só notei este problema com estes dois filmes: Ladrão de Diamantes e Jogos Mortais. E, ainda por cima, na 2ª tentiva o DVD foi alugado em outra locadora, excluindo assim a possibilidade do defeito estar o disco.

Aguardo sugestões.

Estou pensando seriamente em comprar um DVD-ROM Samsung para poder ripar meus DVDs.

Até mais.

Postado
Postado Originalmente por Yohan_1@08 de julho de 2005, 01:25

Atualizei o firmware do meu 4163B para A104, aluguei novamente o filme "Ladrão de Diamantes" e nada... O led do drive pisca, pisca, pisca, pisca, ..., até cair de costas e nada... não reconhece a mídia e continua piscando, piscando, ...

Resolvi então encostar o ouvido no drive e pelos ruídos nota-se que o disco não está girando em alta velocidade como acontece com os demais. Ele faz alguns ruídos como se estivesse tentado engrenar no disco mas não consegue e continua com os mesmos ruídos. Já nos discos que são lidos normalmente, o drive produz os mesmos e em seguida ouve-se um zumbido (é o disco girando em alta velocidade).

Por enquanto só notei este problema com estes dois filmes: Ladrão de Diamantes e Jogos Mortais. E, ainda por cima, na 2ª tentiva o DVD foi alugado em outra locadora, excluindo assim a possibilidade do defeito estar o disco.

Aguardo sugestões.

Estou pensando seriamente em comprar um DVD-ROM Samsung para poder ripar meus DVDs.

Até mais.

YOHAN_1, DESISTI DE TENTAR COPIAR ESSE FILME JOGOS MORTAIS não DEU CERTO MESMO , NEM RECONHECE NO DRIVE DE AMBOS LG E MITSUMI QUE POSSUO , ASSISTI NORMALMENTE NO MEU DE MESA TOSHIBA.

TEM ALGUMA TRAVA MISTERIOSA NO MERCADO.

Postado

Se tocou no DVD de mesa que deve ser menos atualizado que o Gravador o problema não é trava não, alias o PC destrava qualquer 1 até onde eu saiba, o problema é outro!

Falou!

Postado

People,

A última trava inventada e conhecida é o ArcCos, da Sony... o Decrypter passa por todas elas... se um DVD original não está sendo enxergado ou lido pelo seu player do micro, ou é problema no DVD prensado ou é problema no seu leitor, que não consegue se ajustar para a leitura correta... provavelmente, problema de foco...

Tem muita gente lá fora reclamando da proteção do CLOSER e da CASA DAS ADAGAS VOADORAS... ainda não peguei esses por aqui... afora esses dois, não lí nada a respeito de outros DVDs e dificuldades...

o CAPITÃO SKY E O MUNDO DE AMANHÃ tem a proteção ArcCos, com certeza absoluta... mas o Decrypter tira de letra...

Esse MENINA DE OURO ainda não peguei também... mas assim que passar por aqui, darei algum informação... tentarei pegar hoje a noite, se estiverem disponíveis...

Postado
Postado Originalmente por Aamirati@16 de julho de 2005, 12:28

People,

A última trava inventada e conhecida é o ArcCos, da Sony... o Decrypter passa por todas elas... se um DVD original não está sendo enxergado ou lido pelo seu player do micro, ou é problema no DVD prensado ou é problema no seu leitor, que não consegue se ajustar para a leitura correta... provavelmente, problema de foco...

Tem muita gente lá fora reclamando da proteção do CLOSER e da CASA DAS ADAGAS VOADORAS... ainda não peguei esses por aqui... afora esses dois, não lí nada a respeito de outros DVDs e dificuldades...

o CAPITÃO SKY E O MUNDO DE AMANHÃ tem a proteção ArcCos, com certeza absoluta... mas o Decrypter tira de letra...

Esse MENINA DE OURO ainda não peguei também... mas assim que passar por aqui, darei algum informação... tentarei pegar hoje a noite, se estiverem disponíveis...

:muro: Olá Pessoal,

Ainda não consegui resolver o caso mas, como disse nosso amigo Aamirati, provavelmente o problema é no LG4163B que não consegue se ajustar para a leitura correta. Como não é um problema crônico e que por enquanto só apareceu nestes dois filmes vou deixar como está.

Talvez, num futuro próximo, adquira um leitor (DVD-ROM) Samsung (não consegui encontrar ainda, só encontro o Combo desta marca, caso alguém saiba onde comprar, por favor me avise).

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. possuo o 4163b (firmw104) e não passou de jeito nenhum os DVDs Closer, Hitch, em outros DVDs de computador, passam sem problemas.

Me parece mais um problema de incompatibilidade do DVD Player do que da mídia .

Agora é correr atrás e investigar...

• 3 anos depois...
Postado
People,

O Clã das Adagas Voadoras também tem a proteção ArcCos... pelo decrypter, passou normal...

Olá Elmo! você tem, por favor, um link para baixar o decrypter com crack, eu já tive esse e outros programas e não gostei não, sempre acabava usando o Srink mesmo! A trava nova que conheço que dá problema é a CCS, já fiz de tudo e experimentei de tudo pra tirar essa trava, com todos: Any, Decrypter, Fab Platinum 4, Shrink, sem sucesso! Mas, se está dizendo que destrava essa trava nova com o Decrypter, de repente é uma nova versão! Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...