Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitorar varios servidores


felipeccel

Posts recomendados

[email protected] :priv:

<span style='color:blue'>Ola pessoal gostaria de saber se existe algum software q possa monitorar varios servidores ao mesmo tempo.

EX: tenho 5 servidores, caso um deles saia do ar todos os usuario de uma determinada categoria "root, suporte e admin" receba um e-mail ou uma mensagem ou um aviso na estacao que estiver logado que o servidor "X" esta fora do ar. </span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipeccel@01 de julho de 2005, 14:10

[email protected] :priv:

<span style='color:blue'>Ola pessoal gostaria de saber se existe algum software q possa monitorar varios servidores ao mesmo tempo.

EX: tenho 5 servidores, caso um deles saia do ar todos os usuario de uma determinada categoria "root, suporte e admin" receba um e-mail ou uma mensagem ou um aviso na estacao que estiver logado que o servidor "X" esta fora do ar. </span>

Fala cara beleza :

Solução para linux existe um software chamado BB bIG brother que monitora serviços, não lembro se e free mais deve ser pois como disse é pra linux ..

Agora pra windows existe HPopenview mais tenho certeza que e´pago

Valeu ! espero ter ajudado ..

Gigjunior analista de suporte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gig@01 de julho de 2005, 17:29

Fala cara beleza :

Solução para linux existe um software chamado BB bIG brother que monitora serviços, não lembro se e free mais deve ser pois como disse é pra linux ..

Agora pra windows existe HPopenview  mais tenho certeza que e´pago

Valeu ! espero ter ajudado ..

Gigjunior analista de suporte .

Obrigado pela dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!