Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recover de cpu


jose shibata

Posts recomendados

:bandeira: Comprei uma CPU zero mas não veio cd de nada a pena cd virgens gostaria de saber se posso fazer recover da maquina tipo assim da placa mae do dvd do windows xp enfim de tudo pois se eu um dia precisar formatar alguma coisa no pc não terei nada para fazer a formatacao o windows xp e pre instalado de fabrica em versao japoneza queria saber tambem como fazer para manter o sistema japones e instalar o windows xp em portugues tenho o cd do windows portugues o modelo e intel Pentium 4 processor 550 3.4 GHz fsb ,dvd +- RW/RAM HD 250 GB 1024 MB de memoria eu ainda não instalei não formatei o windows japones esta na fase de registro obs". não entendo muito de comp. estou aprendendo agora aos poucos espero que alguem possa me ajudar obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu no caso comprei um pc completo menos o monitor , e ja esta tudo pre instalado , mas não veio nenhum drive por exemplo da placa-mãe . do DVD . do cd . do radeon x 600 pro a duvida e se posso fazer um recover em cd para se der problema e eu tiver que reformatar o meu pc eu tenha todos os componente de novo espero que tenha entendido o problema se não entendeu por favor escreva de novo obrigado se puder me ajudar duas vezes obrigado

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, você com certeza um dia vai precisar dos drivers para todas as peças do seu micro, principalmente os da placa mãe. Já que você comprou o micro novo, exija do vendedor o CD ROM contendo todos os drivers, é um direito seu.

Se ele por algum motivo não quiser te dá o cd original, pelo menos peça uma cópia. Porque senão você quando precisar dos drivers, terá que usar um programa que identifique a marca e modelo das peças, entrar na internet e passar horas procurando e baixando os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!