Ir ao conteúdo

Fonte com problema

imi

Posts recomendados

Postado

aí galera o cooler que tem na fonte do meu pc não está funcionando. Sua função então seria jogar o ar quente de dentro do gabinete para fora (estou certro?), como isso não está acontecendo o pc tá travando direto, já verifiquei se é vírus mas não é. O que devo fazer para resolver esse problema?

Conto com a ajuda de vocês valeu! :aranha::aranha:

Postado
Postado Originalmente por imi@02 de julho de 2005, 11:53

aí galera o cooler que tem na fonte do meu pc não está funcionando. Sua função então seria jogar o ar quente de dentro do gabinete para fora (estou certro?), como isso não está acontecendo o pc tá travando direto, já verifiquei se é vírus mas não é. O que devo fazer para resolver esse problema?

Conto com a ajuda de vocês valeu! :aranha:  :aranha:

A solução é bem simples. Se você souber basta abrir a fonte e consertar o fan ou trocá-lo. Se não souber leva em algum lugar que saibam.

Postado

Muito obrigado pela ajuda, se fosse pra levar em algum lugar não tinha nem postado. Eu mesmo quero fazer o procedimento.

simples assim, se quiser cobro 50 conto rpa limpar!

Não parcero, 50 contim mole assim... me vende uma fonte nova que é melhor, faz esse serviço pra algum doidim. :D:D

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...