Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TNT2 Endoido!

2ts

Posts recomendados

Eu tenho uma RIVA TNT2 32mb, na verdade é uma Diamond Viper V770..

O windows sempre reconhece ela e depois eu instalo o ForceWare da NVIDIA e tudo ok.... Mas! há uns 2 meses, do além trava tudo e fica em em uma resolução uns 320x256 e com umas 5 cor... e aparece uma mensagem.. "O driver de Video Parou de Funcionar"... é só reseta q volta ao normal.....

Mas eu tento instala o ForceWare da NVIDIA (já tentei varias versões, mas to na 77.72) mas o programa do driver não reconhece o hardware.. como se a TNT2 fosse outra placa..... eu instalei o Half Life 1, e não reconhece soporte Open GL....

Eu sempre usei um coolersinho sobre o chipset, então não pode se aquecimento...

Quando tento instala um driver, aparece " O programa de configuração NVIDIA não localizou nenhum driver compativel com o hardware usado. O programa de configuração será encerrado agora"

Mas pode se problema no hardware.. será q a bichinha ta arriando????

Tá rodando como RIVA TNT2/TNT2 Pro a versão é 5.6.7.3.... do proprío windows XP....

Ta rolando em AGP em uma Asus A7V, processador Athlon 900mhz e 320MB RAM..

Eu sempre consegui instala os driver da NVIDIA...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Mermão...

Bote feh...

essa peste indoido mermo :P

até alguns meses atrax eu jogava Line Age na limpeza!

só q rolou uma atualização e ele agora tá mandando eu instalar o novo Driver da placa!

Ai la vou eu pegar o novo drive ( 77.72 ) e deu a mesmo frescura q você disse:

o programa de configuração NVIDIA não localizou nenhum driver compativel com o hardware usado. O programa de configuração será encerrado agora.

Eu já fix d tudo q eu podia + não consigo atualizar essa ($#@!¨&*&)!

e gora?! eu vou ficar sem jogar é??? NAAAAAAAAAAAUMMMMMMMMM!

Pelo amor de Deus, alguem atenda ao chamado de um HOMEM desesperado :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!