Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de video com a 6600GT MSI

SpeKitrO

Posts recomendados

Oi galera,

eu andei sumido daqui do CdH, mas agora estou voltando.

Bom a dúvida é o seguinte:

Tenho uma Placa de video geforce 6600GT MSI (VIVO), sei que essa pergunta é *****, mas eu estou desatualizado geral em pc, mas como faço pra utilizar esse recurso de captura de vídeo? Qual a real função desse recurso, ou seja, aonde ele pode me ajudar na minha vida prática? Como eu configuro esse recurso?

valeu aí galera, me desculpem a ignorância, mas...

Obrigado!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SpeKitrO@02 de julho de 2005, 17:30

Oi galera,

eu andei sumido daqui do CdH, mas agora estou voltando.

... sei que essa pergunta é *****, mas eu estou desatualizado geral em pc...

*****?! q nada

mas como faço pra utilizar esse recurso de captura de vídeo? Qual a real função desse recurso, ou seja, aonde ele pode me ajudar na minha vida prática? Como eu configuro esse recurso?

issoae você aperta Print screen onde você tiver e entra no paint brush e cola aí você captura a tela!! so as placas VIVO da vivo celulares tem isso.

valeu aí galera, me desculpem a ignorância, mas...

decide você é ***** ou ignorante?! os dois não dá
Link para o comentário

Postado Originalmente por white_palmer@02 de julho de 2005, 16:45

*****?! q nada

issoae você aperta Print screen  onde você tiver e entra no paint brush e cola  aí você captura a tela!!  so as placas VIVO da vivo celulares tem isso.

decide você é ***** ou ignorante?!  os dois não dá

Não entendir nada brother

você quis dizer que a única coisa que vai fazer é habilitar o print screen^^???

ai ia

Link para o comentário

Postado Originalmente por SpeKitrO@02 de julho de 2005, 17:25

Não entendir nada brother

você quis dizer que a única coisa que vai fazer é habilitar o print screen^^???

ai ia

Esse cara viajou legal.. print screen n tem nada a ver com captura de tela hehe.

Eu também estava qrendo saber como faz para capturar a TV, também tenho uma MSI 6600gt, já instalei o software de captura q vem com a placa (ta dentro do cd Beyond 3D) aí dps eu instalei o programa windvd creator platinum 2, liguei o cabo de video na TV mas n aparece nada no programa de captura. a tela fica preta! será q fiz alguma coisa errada???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...