Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o Modem PCI Intel?


Del Rey

Posts recomendados

Uma cliente me ligou dizendo q não conseguia conexão, ai alterei o idioma do software do modem ele voltou a funcionar, 2 dias depois ela me ligou dizento q não conseguia conexão.

O modem não aparece no gerenciador de dispositivos, ai peço prá instalar novo hardware e na hora de escolher a porta só me dá opção da porta LPT1.

O q é isso? alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunite, desinstala o modem e reinstala de novo tudo beleza ele vai mostra o hardware disconhecido, cancela a instalação padrão do driver. dai entaon tu vai em Propriedades em meu computador e escolhe o gerenciador de dispositivos e dai sim tu instala o driver (se ele disser que não foi a aprovado pa Xp, continue mesmo assim), dai vai na configuração do modem e coloca o codigo de area e testa o modem... em protocolos coloca a opção X4... nunca mais dara erro... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Dependendo do modem, existem uns bugs que não liberam todas as portas disponíveis! Estive com um problema parecido e buscando informações, descobri que alguns modelos têm muita dificuldade para aceitar as portas ofertadas pelo BIOS e SO e assim, mostram-se sem opção de instalação! É culpa desses modens genéricos que só servem pra fazer raiva!

Seria algo assim:

O sistema ofereçe portas de 1 à 4, caso estejam vagas. Dai, o modem deve aceitar uma dessas, mas acontece que muitas vezes, o ***** só quer trabalhar nas portas acima de 5....parece doidera, mas acontece algo parecido com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...