Ir ao conteúdo

Ajuda barulho em fonte!

f i l k

Posts recomendados

Postado

aí galera meu gabinete é da satellite e ele é de p4 a fonte dele é de p4 acho q seria a 400w né? é aquelas q vem em gabinete de 150 conto...mas é isso então o problema é q ela ta fazendo muito barulho tipo barulho de bombinha de aquario e isso não é normal pelo barulho q ela fazia antes alguem sabe me dizer o porque disso? o fan ta com puera ou algo asssim? ou ta quase queimando seila alguem ja passo por um caso desses valeu to com mol medo q queima tudoi aqui falou respondem por favor ok valeu!

• Membro VIP
Postado

Se não consegue descobrir a causa do barulho, desligue o PC e peça ajuda a alguém que entenda do assunto, pois se continuar e for algo grave na fonte, pode estragar sua máquina.

Na fonte, a única peça móvel e que pode fazer algum barulho, é o ventilador. Tente confirmar se é ele a causa do barulho, se não for, não se arrisque!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...