Ir ao conteúdo

Placas mãe fastfame.

nandojff

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal,

Estou pensando em melhorar meu pc.

Olhando por ai , vi uns anuncios de placas mae da Fastfame, porém, nunca tinha ouvido falar neles.

A placa q me interessou foi uma Fastfame modelo 8VTAA, mas não sei se vale a pena.O q me atraiu nessa placa foi ela ter um slot ISA, o que permitiria q eu continuasse com meu modem, um Rockwell, q é excelente!!!!

Alguém já teve alguma experiência (boa ou ruim) com placas da Fastfame, em especial a 8VTAA?

Um vendedor me garantiu q as placas Fastfame são tão boas quanto as placas da Asus e um pouquinho inferior as da FIC, mas será q não e papo de vendedor?

Se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Desde já muiiiiito obrigado,

Valeu e um abraço a todos,

Fernando

[email protected]

• Membro VIP
Postado

ela é uma placa-mãe razoavel, prefiro ela do que o modelo da pcchips m810!

eu não compraria, pois dependendo do preço que ira pagar, com a mesma qtdade ou botando um pouquinho mais pegaria uma ecs k7s5a ou a shuttle ak32a que são melhores e possui suporte a memorias tanto SDR quanto DDR!

mas um detalhe: as duas não tem slot ISA e acho que não compensa perder desempenho geral apenas por causa do modem!

mas de uma olhada aqui só pra ter uma ideia geral!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...