Ir ao conteúdo

Gravar CD e Colocar Protecao Contra Copia

Posts recomendados

Postado

Galera, eu queria saber se tem como gravar um cd e colocar protecao nele .. pra ninguém fazer copia e tal .. eu mexo com gravacao de jogos pra minha cidade e não queria que ninguém fizesse copia dos jogos q vendo pra venderem.. queria saber se existe como . ou algum programa.;;;;

Postado

D-Snake(CGM),

Pirataria ???

Cabra, isso é complicado... tenha cuidado, pois está dando muita cadeia mundo afora...

Não tem como você colocar proteção... até poque os fabricantes colocam e você já quebrou um monte dela... qualquer um pode quebrar...

Postado

Hehe .. belza =D

valeu velho , eu perguntei porque tipo . um amigo meu tinha um programa q ele adicionava 1k a mais no cd .. e esse 1k vinha com erro pra impedir de copiar .. tipo você colocava pra copiar o cd e com 98% dava erro de copia .. eu cheguei a ter o programinha mas eu esqueci qual é =P

Postado

D-Snake(CGM),

Já ouvi falar também desse programinha... ele coloca um dummy sector na mídia e não dá para ler depois... quem vai copiar o CD inteiro, vai encontrar esse erro... penso que copiando cada arquivo para o HD e depois gravando-os, sem gravar esse tal arquivo de proteção, vai conseguir copiar...

Bem, não sei ao certo, pois não me interessei muito pelo tema e pelo programa... mas se existisse algo eficaz, estaria sendo amplamente utilizado pela industria...

Postado

Esse programa de 1K que é colocado no CD ou DVD, é um arquivo de texto, que pode ser facilmente gravado com o NERO, pois ele consegue gravar cd de dados e som ao mesmo tempo, em suma, não existe CD ou DVD anti copia

Postado

não é arquivo de texto, eu não lembro bem, era um programa q ele gerava um arquivo comrrompido ou com falha sei la, no final do cd .. fazendo com q não desse pra gravar o cd, quando chegava no 98% da copia dava erro ..

Postado

Agora o Snake sabe o que as bandas, e a indústria fonográfica sentem em relação à pirataria!!!

tá querendo é monopólio aí na tua cidade pra ganhá mó grana!!!

odeio isso!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...