Ir ao conteúdo

QUAL GRAVADOR DE DVD COMPRAR?

Posts recomendados

Postado

Amigos tô com uma grande duvida na escolha de um gravador de dvd para comprar....quero um gravador que não me dê dores de cabeça na como gravar um filme e depois o mesmo ficar dando aquelas "travadinhas " na reprodução no dvd.

E outro ponto importantissimo.....procuro um gravador que copie esses dvds de 9gb (que são encontrados em locadoras) para outro dvd de 9gb sem problemas...e claro que a gravação seja compativel com os dvds de mesa.....a pergunta é....que gravador é esse????????

Postado

bernadd,

Quase todos os novos modelos, senão todos, gravam em DL, DVD-9... o problema é você encontrar as mídias e ter dindin disponível para comprá-las... na maioria dos casos, sairá mais barato e seguro comprar um DVD original...

As famosas paradinhas são problemas de qualidade de mídia e pouco tem a ver com o gravador...

Gosto dos LG da vida e minha sugestão é o modelo 4163, que é o último à venda no Brasil...

Postado
Postado Originalmente por Aamirati@05 de julho de 2005, 20:15

bernadd,

Quase todos os novos modelos, senão todos, gravam em DL, DVD-9... o problema é você encontrar as mídias e ter dindin disponível para comprá-las... na maioria dos casos, sairá mais barato e seguro comprar um DVD original...

As famosas paradinhas são problemas de qualidade de mídia e pouco tem a ver com o gravador...

Gosto dos LG da vida e minha sugestão é o modelo 4163, que é o último à venda no Brasil...

concordo com o amigo, e tb sou fan da LG...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...