Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


starfox-jp

Posts recomendados

Ola ! pessoal? Estou querendo colocar mais um Hd de 40Gb no meu PC, mais já tenho um de 40GB, de 2 partição de 20 GB cada, essas 2 particao vai causar algum problema para mim instalar o outro HD ? quero deixar com 40 de cada lado, como faço isso com mais facilidade ?

Nota: já tenho um de 40 Gb instalado com 2 partição, 20  de cada lado.

Valeu passoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai ter nenhum problema, é só configurar os egundo hd como slave , na maioria dos casos para um hd ser configurado como slave basta tirar o jumper. Mas é bom sempre olhar em cima para ver , pois pode mudar de hd pra hd...

Depois basta reconhecer na bios , fazer o fdisk no hd slave e formatar as partições criadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi direito sua pergunta esse 40G de cada lado seria duas partições de 40G, se sim será um pouco mais difícil pois você tera de apagar as partições já existentes para poder colocar as duas de 20 em uma de 40 e no outro Hd fazer a mesma coisa. Se você pretende ter 4 de 20, faça o que o amigo acima falou.

[]´s :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...