Ir ao conteúdo

Formtação

cunhag

Posts recomendados

Postado

A algum tempo atras instalei o suse e o win xp... com o tempo parei d usar linux mas não apaguei a partição... um belo dia resolvir reinstalar o win(xp) e agora não consigo entrar no linux, ante aparecia uma tela para escolher o OS mas agora carrega direto o win.

Na verdade não quero usar mais o linux, mas gostaria d saber como faço p/ recuperar a partição d 20 G q o linux esta usando e usa-la agora com win...

como faço isso... presciso urgentemente do espaço q esta sendo usando pela repartição do linux

Postado

No seu caso, acho que o jeito mais prático seria usando o Partition Magic e formatando essa partição como NTFS ou FAT32. O programa é bem intuitivo e roda no windows.

Postado

Também tem um progaminha chamado Bootit, acho melhor que o Partition Magic só tem um problema ele é em disket mas é rápido, vou colocar ele em CD, aí sim vai ficar muito bom. Ele é muito simples de usar. Tu passa essa partição Linux para NTFS como disse o companheiro RoadKil.

Postado

Quero agradecer a ajuda do pessoal... muito obrigado mesmo, salve 20G d espaço!!!

Usei o Bootit, q por sinal é muito bom e fácil d usar...

Valeu :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!