Ir ao conteúdo

Oq vcs tem contra a intel?

patrickbp

Oq vcs tem contra a intel?  

1. 1. Oq vcs tem contra a intel?

• pq eh ruin mesmo...
    • pq eh caro!
    • pq ela eh feia
    • pq todo mundo acha
    • nao sei pq

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Puxa, dezeros, você que é um menino rico quem sabe paga um Pentium 4 3.06 HT para todos nós?

Este fórum não é um lugar para um abobado ficar zoando dos outros... Dê os seus argumentos técnicos, se os tiver!

Postado

Isso ocorre com as placas de vídeos tambem, igualzinho. Todo mundo agora tá falando que a NVídia é cara e não compensa pagar pela tecnologia que tem e que em muitos pontos ( comparando com uma equivalente da ATI) perde. É como foi dito, ela hoje pode tar perdendo se for comparar alguns ítens dos benchmarks, mas muitos usuário não percebem as diferenças e passa desapercebidas. Ou seja isso vale mais pra quem quer ficar falando que tem a melhor placa de video, acho a maior besteira ficar detonando a concorrente e que por outro lado tem qualidade tanto quanto a outra. então quem quiser comprar, que compre, a diferença de desempenho muitas vezes não se percebe (entre equivalentes). Mas a NVidia não tá muito atrás assim, ainda creio que logo logo ela se igual pau a pau ou estão bom quanto...

Estou falando de placa de video porque é um exemplo praticamente igual.

Eu comprei um Athlon porque não teria dinheiro para montar um PC completo e não me arrependo.

Postado
Postado Originalmente por Nilandermasten@03 Mai. 2003,15:39

Amigo, pra mim funciona assim, a AMD oferece processador mais barato e melhor...

..porque teria que falar bem da Intel, oferecem um produto que não 'e nada revolucionario e mais caro......acho que isso 'e logica.....

Ahãm... quero ver quando (sei lá quando) a Intel for mais barata ou mesmo preço/tecnologia que a AMD. Você vai falar mal dela?

O real é que ninguém é fiel a uma marca. Se ela ficar fora dos teus padrões de dinheiro e/ou tecnologia, foi-se a idolatria ao produto. O consumidor é assim mesmo.

Eu parei de gostar da Intel quando ela atolou nos preços e a qualidade não se comparava ao preço pedido, ainda mais comparando com a AMD. Até quando isso irá? Eu não sei. Mas quando a AMD não mais me trazer vantagens em preço e tecnologia... adeus AMD.

E acho que muitos daqui pensam o mesmo.

BatAbraço!  :cool:

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!