Ir ao conteúdo

Desbloqueio Nokia 3310

Posts recomendados

Postado

Estou querendo desbloquear um Nokia 3310 da operadora: OI para a operadora TIM

Tipo: NHM-5MX

Modelo: 3310

Código: 0509533

IMEI: 350770/55/477944/1

Já baixei alguns programas mais infelizmente não consegui desbloquear o telefone

Qual o código correto para desbloqueamento do telefone

Abraço!!!!!!

Postado

Meu chapa eu tenho um 3310 e consgui desbloquear ele usando uma calculadora, o meu tb era da oi e agora aceita auqlquer chip. com o imei q você informou eu gerei um código aqui:

#pw+923 347 269 6+1#

espero que você consiga e boa sorte!!

Postado
Postado Originalmente por Leandro Rezende Alves@10 de julho de 2005, 22:29

Estou querendo desbloquear um Nokia 3310 da operadora: OI para a operadora TIM

Tipo: NHM-5MX

Modelo: 3310

Código: 0509533

IMEI: 350770/55/477944/1

Já baixei alguns programas mais infelizmente não consegui desbloquear o telefone

Qual o código correto para desbloqueamento do telefone

Abraço!!!!!!

Model: Nokia (3310 )

IMEI: 350770554779441

Network: 72431000

#pw+923 347 269 6+1#

Postado
Postado Originalmente por renatozurich+12 de julho de 2005, 00:03-->
Model: Nokia (3310 )

IMEI: 350770554779441

Network: 72431000

#pw+923 347 269 6+1#

fabianabyte@10 de julho de 2005, 22:14

Meu chapa eu tenho um 3310 e consgui desbloquear ele usando uma calculadora, o meu tb era da oi e agora aceita auqlquer chip. com o imei q você informou eu gerei um código aqui:

#pw+923 347 269 6+1#

espero que você consiga e boa sorte!!

Mais esse codigo não funciona não, qual é maneira certa de se desbloquear o aprelho???

Me disseram pra eu tirar o chip, ligar o aparelho sem o chip, e depois colocar o codigo sem o chip. Agora isso e o certo a se fazer ???????

Abraço

Postado

*Para se obter o IMEI do seu aparelho deve digitar *#06# no seu aparelho a qualquer momento. No caso dos Nokia ele é exibido como Número de Série.

*Pressionando a tecla * gera os algarismos P, W e + para colocação do código no aparelho.

*Tanto faz colocar o código com ou sem o SIMCARD dentro do aparelho, no final o resultado será o mesmo.

* Cada aparelho Nokia possui uma gama de 5 tentativas de desbloqueio via código. Após essas tentativas, somente através de metodos utilizando hardware (cabo de dados, boxes, clips,...).

*Novos aparelhos recentemente adquiridos na Tim não são passiveis de desbloqueio via código, portanto se após a colocação do código exibir a mensagem SIM NOT RESTRICT e o aparelho continuar bloqueado, somente será possível fazer o destravamento do aparelho via hardware ( DCT 3 - Cabo Mbus/Fbus + software / DCT 4 - somente via Box (Twister, Nbox) ou Clip DCT4)

Postado
Postado Originalmente por renatozurich@14 de julho de 2005, 05:03

*Para se obter o IMEI do seu aparelho deve digitar *#06# no seu aparelho a qualquer momento. No caso dos Nokia ele é exibido como Número de Série.

*Pressionando a tecla * gera os algarismos P, W e + para colocação do código no aparelho.

*Tanto faz colocar o código com ou sem o SIMCARD dentro do aparelho, no final o resultado será o mesmo.

* Cada aparelho Nokia possui uma gama de 5 tentativas de desbloqueio via código. Após essas tentativas, somente através de metodos utilizando hardware (cabo de dados, boxes, clips,...).

*Novos aparelhos recentemente adquiridos na Tim não são passiveis de desbloqueio via código, portanto se após a colocação do código exibir a mensagem SIM NOT RESTRICT e o aparelho continuar bloqueado, somente será possível fazer o destravamento do aparelho via hardware ( DCT 3 - Cabo Mbus/Fbus + software / DCT 4 - somente via Box (Twister, Nbox) ou Clip DCT4)

então deve ser isso vai ver q eu coloquei já os 5 código errados e agora só via cabo, mais aonde eu posso fazer isso??????????

BRaço!!!!

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...