Ir ao conteúdo

Como fazer um bot no irc?

scooby-loo

Posts recomendados

Postado

ai galerinha....

eu to afim de saber como eu faço um bot para irc, eu to usando o script t7ds.

e tambem gostaria de saber se da para configurar ele para falar, tipo ele fica falando uma fraze quando se passao 16 linhas da ultima mensagem q ele tinha flado

Postado

Não sei se utilizando este script é possível, entretanto, utilizando ADDONS esta se torna uma terefa fácil, basta você procurar em sites especializados; http://www.mircscripts.org - Seria interessante que você procurasse canais onde o a galera em geral trata apenas deste assunto;

Este comando que você quer que ele execute é bastante simples e pode ser configurado nas remotes do addon ou coisa do tipo, não vou citar o comando pois a execução dele é mais trabalhosa, visite o #scriptx e pergunte por lá (brasnet), não sei se ainda existe :P Qualquer coisa e só postar novamente, T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!