Ir ao conteúdo

Cakewalk

gøma

Posts recomendados

Postado

eu to com 2 duvidas sobre o cakewalk,a primeira é como q eu faço pra passar pra wav aqueles arquivos com o formato wrk?

a segunda é:

minha placa de som é uma via ac97 onboard,e quando eu fui tentar gravar uns sons aqui,eu liguei um amplificador no line in,e comecei a tocar.quando eu fui ouvir o q eu tinha gravado,o som ficou mais lento,como se fosse um radio com a pilha fraca,sendo q eu só tinha mandado gravar direto,sem mexer em nada...isso é problema da placa?

Postado

O Cakewalk é um programa feito para profissionais. Com alguns modelos de placa de som simplesmente não tiramos tudo o que o programa tem a oferecer, às vezes não funciona, ou com deficiência a função de gravação e reprodução de áudio e/ou midi.

Tente atualizar os drivers de som, desabilitar os sons do windows, e se possível ($$$) adquirir uma placa de som profissional...

Postado

Esse recurso de passar para wav o que esta em wrk vai depender da placa de audio. Na live você teria que acionar no controle dela o "o que você ouve" e mandar o cake gravar em uma pista de audio. Depois disso você terá que exportar para um arquivo wav caso você vá gravar em um cd e tal. Isso faz na função "mixdown audio"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!