Ir ao conteúdo

Need For Speed Most Wanted

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

Achei alguma informações:

Distribuidor: EA

Programador: EA

Gênero: Corrida

Plataforma: Game Boy Advance, Game Cube, Nintendo DS, PC, Playstation 2, PSP, Xbox, Xbox 360

Data Lançamento: Novembro de 2005

E no Site Oficial : Site Oficial

O jogo parece ser muito massa....uma mistura de Underground com os outros anteriores..porque tem policia ...e os carros sao animais...equipados td ...tem coo tirar corrdas ilegais =D tomara q teje como equipar os carros ! =D

ë isso aê !

valeu !

leandrinhu^^aff

Postado

######, esse jogo deve ser muito louco, mas tomara que não aconteça o que aconteceu com o NFS hot pursuit 2, eles humilharam nos graficos e nos carros, mas acho que faltou dinheiro, e o som e a jogabelidade ficou uma mer....

VALEU!!!!!!

Postado

A eu acho que esse jogo promete ...vai ser pesado ...mais acho que os graficos vão ser muito massa ....e se a jogabilidade for tipo underground 2 ta bom ...mais acho q eles melhoram ! =D

TO loco q saiii logoo ! eheh

Postado

CONCORDO!!

O HOT PERSUIT 2 E MUIT BOM DE GRAFICO, MAS A JOGABILIDADE É UMA DROGA!

A EA SEMPRE ERRA EM ALGUMA COISA NOS GAMES DA SÉRIE NFS.

TOMARA QUE SAI LOGO!

:D

Postado

Calma gente, acho pretenção demais dizer que uma Geforce 6800 não vai rodar o jogo na moral, já que quem já jogou Splinter cell 3 no max sabe como é escandaloso a realidade, e eu já vi um amigo meu jogar ele no max com uma 6800gt... Acho que esse NFS vai ser pesado, mais não pra fazer um alarde.....

VALEU!!!!!!!

Postado

pelo video e pelas fotos que vi,acho que com uma 5200 da pra rodar no low!!!!

pra roda na moral acho que uma 9600pro /5700

os gráficos estão um pouco melhor que under2(quando vimos as primeiras fotos do under,todos nós achavamos que seria preciso uma placa top pra roda-lo)!!!

CONCORDO!!

O HOT PERSUIT 2 E MUIT BOM DE GRAFICO, MAS A JOGABILIDADE É UMA DROGA!

A EA SEMPRE ERRA EM ALGUMA COISA NOS GAMES DA SÉRIE NFS.

a jogabilidade do HP2 é muito boa,você que não deve conseguir joga-lo!!!! :P

tem razão quanto a EA sempre estragar os NFs em alguma coisa!!!!o ke ela menos estragou foi o Porsche!!!!

Postado

Eu joguei HP2 1 vez e rapidinhu por isso não posso falar nda...mais enquando aos undergrounds que eu joguei achei muito boa a jogabilidade ...os graficos tudo ...a unica coisa q achei q podia ser mais real era o SOM....o barulho do turbo ..quando você trocava o escapamento muitas vez o som nem mudava ...achei que podia ser melhor pela qualidade do jogo e da EA .....mais o resto muito bom ...a também não curtia muito aqueles carros sempre iguais..o taxi ...camionete....sempre iguais =\

bom é isso

valeu !

Postado

huehe nada para quem tem uma placa mirro menos ai fazer um clock nela na memoria ddr da placa e no bits e jogar o clock ate uma quantidade em q a placa de video suportar sem torra ela ai acho q vai de boa..hueeh mais meu caso acho q não tem problema nenhum nada como eu tenho uma Placa de Vídeo MSI GeForce FX 5900 memória a 256 bits, atlhom XP 3200 placa-mãe asus a7n8x Cooler Thermaltake K7 Volcano 11+ Xaser Edition gravador DVD MSI hd 120gb sygate, hd 80gb sygate abç para vocês acho q eu neo vou ter problema nenhum por muito tempo quanto a jogos..huehuheuueuheu O porém È só GASTA UMA GRANA Q vocês TEM UMA MAKINA Q RODA TUDO>>HUEHUEHUEHE

• Membro VIP
Postado

novos video do nfs most wanted

videos

se vocês assistirem o segundo video irão notar que os carros da policia são danificados, mas a bmw não, e os graficos não parecem ser tão pesados que uma fx 5200 não vá conseguir rodar em low

Postado

NOSSA

pelos videos esse é um game ultrapesado, sem duvida num fx5200 acho q no low vai travando mais tambem que jogaço.....

• 4 semanas depois...
Postado

(não acredito q estou revivendo esse topico) Olá, o jogo está marcado para novembro. AAAAAAAAAAAAAAA acabei de ver os tres videos, aehuhauheuae q issuuuu a leva a mau não, nunca vi algo assim, se o jogo for o que esta no filme acho q vai babar, olhem aqui

chaga a ser real, parece um filme, achoq está mais real q o F.E.A.R.... :cry::cry::cry::cry:

VALEU! :help: (será q vou conseguir rodar isso???) :help::help::help::looka:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!