Ir ao conteúdo

Dúvida de placa de vídeo de Notebook

SCarv

Posts recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas caso esteja postando essa mensagem no local errado.

Estou pra comprar um notebook, e aproveitando que gosto de jogos, tenho duvida se ele vai suportar jogos tais como Need For Speed e FIFA 2005 que requisitam 32Mb 3d em placa de vídeo.

A configuração de vídeo do ACER aspire 3002 é:

Placa de Video: SiS Mirage 2 Shared 128MB

a dúvida:

será que roda os jogos citados???

Postado
Postado Originalmente por SCarv@18 de julho de 2005, 18:19

Primeiramente peço desculpas caso esteja postando essa mensagem no local errado.

Estou pra comprar um notebook, e aproveitando que gosto de jogos, tenho duvida se ele vai suportar jogos tais como Need For Speed e FIFA 2005 que requisitam 32Mb 3d em placa de vídeo.

A configuração de vídeo do ACER aspire 3002 é:

Placa de Video: SiS Mirage 2 Shared 128MB

a dúvida:

será que roda os jogos citados???

Seja bem-vindo, :palmas:

Vai depender principalmente da quantidade de memoria ram q ele tem, pois ele compartilha ela com o video, se for de 512Mb creio q vai rodar sim. Passa a configuração dele para podermos dar uma resposta mais concreta. falou um abraço. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...