Ir ao conteúdo

Placa Mãe XCel2000

FRANKLINCRUZ

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte formatei uma maquina com placa-mãe xcel2000, slot1 instalei todos os drivers, mas ela tem uma placa para mouse ps/2,uma outra saida que parece ps/2 e duas usb, o windows reconhece a placa como PCI Comunication Device, ja tentei instalar com varios cds de placa-mãe e so instala como modem, ja olhei tambem pra ver se não esta encaixado no lugar errado mas não tem outro lugar pra encaixar na placa e alem do mais o dono da maquina usava uma impressora usb nela.

Se alguem puder me ajudar URGENTE antecipadamente agradeço.

• Membro VIP
Postado

você não precisa usar cd de instalação para esse dispositivo que aparece ai.

Na verdade PCI Comunication Device é o Modem Onboard da Placa.

Também conhecido como "HSP56 MicroModem".

Se você não está usando o Modem Onboard você precisa desativalo pelo jumper que está na placa mãe.

E pra instalar essa placa "ATX FORM CARD" (1 IR / 2 USB / 1 PS/2) você só precisa ativar USB no Setup da BIOS.

Para configurar o jumper corretamente procure o manual da placa-mãe no site da PCCHIPS.

O modelo é M748LMRT (a.k.a. XCel2000).

Boa Sorte. B)

PS: Se o modem está conectado na placa-mãe e você não instalou os drivers dela procure todos os drivers da placa-mãe aqui eu sei que esse Modem é fabricado pela PCTel.

Postado
Postado Originalmente por Sonic@21 de julho de 2005, 12:47

você não precisa usar cd de instalação para esse dispositivo que aparece ai.

Na verdade PCI Comunication Device é o Modem Onboard da Placa.

Também conhecido como "HSP56 MicroModem".

Se você não está usando o Modem Onboard você precisa desativalo pelo jumper que está na placa mãe.

E pra instalar essa placa "ATX FORM CARD" (1 IR / 2 USB / 1 PS/2) você só precisa ativar USB no Setup da BIOS.

Para configurar o jumper corretamente procure o manual da placa-mãe no site da PCCHIPS.

O modelo é M748LMRT (a.k.a. XCel2000).

Boa Sorte. B)

PS: Se o modem está conectado na placa-mãe e você não instalou os drivers dela procure todos os drivers da placa-mãe aqui eu sei que esse Modem é fabricado pela PCTel.

Valeu deu certo agora....Obrigado! :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...