Ir ao conteúdo

Queria saber se alguem já se conectou com a vesper

washingtonnunes

Posts recomendados

Postado

queria saber se alguem já se conectou com a vesper( qual a velocidade da conexao ) por favor me digam se a conexao é boa ou não pois moro no rio de janeiro e estava pensando em adquirir um aparelho convencional da vesper pois esta mais barato do que a telemar me respondam por favor esclareceram não só as minhas duvidas como de varias pessoas.

Postado

você fala como? Se conexão disacada? Ou você ta falando de algum serviço de banda larga que a Vesper lançou? porque pelo menos aqui em Salvador, a vesper so server pra fazer ligação, não se pode conectar na internet com ela...

Postado

Aqui no rj pelo q eu saiba a vesper não lancou nada referente a acesso a internet. Mas ela está lançando um serviço de banda larga q não precisa de provedor mas a principio é só para SP, mais informações clique aqui

Postado

Acho que ele quis dizer entrar com discado mesmo... creio que não dá, pois tenho um amigo que já tentou e não conseguiu. Pode ser que tenha mudado, não sei.

Postado

é possivel conectar-se pela vesper sim....só q a vel de conex. é muito baixar..mas muito mesm......eles usam uma tecnologia q corta as coisas desenecessarias .. e deixa apenas uma banda suficiente para o trafego de voz e mais umas freqüênciazinhas.. trocando em miudos.....

[]s

• 3 semanas depois...
Postado

Existe um forma de se conectar na net pela vésper sim, mas além de ser muito complicado, pois exige que o usuário faça configurações específicas, inclusive crie um cabo especial para este tipo de conexão.

E lhe digo mais a conexão não passa de 14 Kbps!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!