Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se alguem já se conectou com a vesper


washingtonnunes

Posts recomendados

queria saber se alguem já se conectou com a vesper( qual a velocidade da conexao ) por favor me digam se a conexao é boa ou não pois moro no rio de janeiro e estava pensando em adquirir um aparelho convencional da vesper pois esta mais barato do que a telemar me respondam por favor esclareceram não só as minhas duvidas como de varias pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possivel conectar-se pela vesper sim....só q a vel de conex. é muito baixar..mas muito mesm......eles usam uma tecnologia q corta as coisas desenecessarias .. e deixa apenas uma banda suficiente para o trafego de voz e mais umas freqüênciazinhas.. trocando em miudos.....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Existe um forma de se conectar na net pela vésper sim, mas além de ser muito complicado, pois exige que o usuário faça configurações específicas, inclusive crie um cabo especial para este tipo de conexão.

E lhe digo mais a conexão não passa de 14 Kbps!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!