Ir ao conteúdo

Visor de LCD só pela metade

glazar

Posts recomendados

Postado

Olá galera do fórum estou com um problema aqui em casa, recentemente consegui um visor de lcd então montei o cabo tudo certinho e liguei no PC. Só que tenho um problema, só metade do lcd funciona, antes do programa abrir o lcd funciona por completo(sabe aqueles quadradinhos que aparecem, aparecem todos) só que quando abro o LCDSmartie e outros do mesmo gênero só metade do LCD funciona, já tentei configurar de todos os jeitos e já instalei o port95NT por isso peço a ajuda de vocês :cry::cry::cry: . Espero que possam me ajudar

Postado

aí...se ta aparecereno todos os qadradinhos é porque o LCD não ta com pau...tenta pela o JALCD ....é bom e fácil de usa...

:D

• 4 semanas depois...
Postado

glazar, pode ser mal contato ou um curto, eu tenho quase certeza que pode ser defeito físico. tenta trocar com o vendedor ou fabricante.

hehehe, demorei pra ver esse tópico!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!