Ir ao conteúdo

LG STARSHOT (MX200)

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei este celular e tenho uma dúvida sobre os tons deste aparelho.

Este celular trabalha c/ musictones (por enquanto não está disponibilizado para ringtones), minha dúvida é o seguinte, estes toques musictones são mp3 ou mid.

Entrei em contato com a LG e 2 atendentes (Mayara e Taise) informaram que são toques polifônicos MID, e o atendente da VIVO (tiago) informou que são MP3.

Alguém deste Forum tem este modelo de aparelho e possa me orientar e sanar esta dúvida?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v446/MORENNO/mx200a.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Valeu galera

Postado

Mas o problema é que não consigo baixar nenhum toque MID para ele, mesmo pelo celular (WAP).

Alguém que tenha este aparelho, sabe informar se via cabo usb tem como transferir do pc para o celular?

Postado

amigo, só mudando de assunto, esse celular é bom em relação a serviços, visor, reolução da cam, qualidade da foto?

porque eu quase q comprei ele, mas acabei ficando com o v265 da motorola, além de eu curtir cel preto ele era 100reais mais barato q esse da lg.

t+

Postado

Não tenho o que reclamar quanto ao visor que tem um tamanho considerável e muito boa resolução de video e foto. Para um celular até que tem uma boa resolução, lógico que não se compara a uma máquina digital. Sem contar que este aparelho é lindo. Não tem quem não elogie.

O único problema por enquanto é quanto baixar tons polifônicos na net que não estou conseguindo. Liguei para a VIVO e me informaram que estão tentando acertar junto aos sites a disponibilidade de tons polifônicos para este aparelho, pois por enquanto só tenho como baixar musictones no site da VIVO.

Alguém tem uma orientação para me dar?

Morenno

• 2 meses depois...
Postado

Colegas, usando o Cabo de conexão USB, e o programa BitPim, eu consigo biaxar imagens e tones do PC para o celular, só não consigo é baixar jogos BREW, que é o padrão dele.

• 4 semanas depois...
Postado

Na verdade gostaria de saber de alguém que tenha este celular a informação se a falta da antena atrapalha da recepção do sinal. Ou se a qualidade do sinal é boa?

Além do problema apresentado sobre os toques se possível indicar outros "problemas". Estou interessado em comprar um mas estou indeciso

• 4 semanas depois...
Postado

O Starshot não é compatível com mp3. Os toques que podem ser baixado são em MIDI. Existem (pelo que sei) apenas dois modos de baixar tons e papeis de parede para esse aparelho:Pelo download VIVO ou pelo cabo de dados. Com o cabo USB é possível colocar papéis de parede, toques MIDI, sincronizar a agenda do celular e passar as fotos para o PC; pela VIVO o serviço é cobrado.

Eu tenho o cabo USB, e sempre coloco imagens e toques sem problemas usando o software próprio da LG (é claro que deve-se ter tais arquivos no PC para passar para o aparelho).

Quanto a recepção de sinal, é ótima. Apesar dela não aparecer a antena existe e é interna. O que deixa o celular ainda mais charmoso.

Quanto as fotos, para um celular até que tem uma boa qualilade para fotos de perto e elas podem ser passadas para o PC através de cabo ou usando o foto torpedo da VIVO ( que é meio caro) q envia para outros aparelhos celulares e endereço de e-mail.

Agora, se alguém puder me ajudar, gostaria de saber onde posso baixar papéis de parede animados compatíveis com o Starshot?

• 2 semanas depois...
Postado

o software do site da lg funciona para esse cel é so você instalar o modem primeiro e depois o programa de gerenciamento outra coisa.

no meu music shot (mx500) ele toca mp3 como ringtone opção que vem bloqueada como no seu simplesmente renomeando os arquivos para .mid dentro do windows antes de iniciar o programa de gerenciamento espero ter ajudado qualquer coisa posta aqui

Postado

aí galera também tenho o starshot mas não sei onde e como baixar jogos, e tons musicais, alguem poe me ajudar dizendo como?

valeu ..

PS: eu uso o cabo do Moveshot e o mesmo

Postado

Galera

Tenho um LG musicShot MX 500. Pelo software da LG, não consigo colocar muita coisa no celular. Li um post abaixo dizendo que apenas renomeando mp3 para mid, o toque funciona. É verdade ? ?

Outra coisa: Alguém conhece algum software free pra que eu possa inserir gifs animadas ? ? Alguém sabe quais são as extensões dos arquivos denrto do cel ? ?

Obrigado

[ ]'s

Kblocat

Postado

tenho o mx200

ele so toca midi né?

mas tem algum site na net q forneça midi com voz ? de graça?

e baixar toque pra ele é só atraves do site da vivo???

valeu beijos

Postado

Galera beleza

Sou novo no forum, gostaria de saber, c tem como ou c tenho que configurar a porcaria da internet do meu cel, que é Starshot mx200, ela não acessa de jeito nehum, e o vivo downloads tbem não, fica dando erro (534) ou tente novamente mais tarde o que faço.

Outra duvida como faço para mandar fotos do meu cel para meu e-mail.

Sou de Goiânia

Qualquer coisa me add é [email protected] quero saber mais sobre o starshot e cabo de dados.

Postado

a recepção do meu starshot é um tanto pior que meu antigo nokia 2280!

nada grave mas so pra registrar! no mais ele é muito show! gostei mesmo

To pensando em comprar um cabo de dados ! alguem tem conseguido baixar jogos pro cel pelo cabo? se sim onde conseguir os jogos?

Jymba!

Mas uma coisa quando comprei esse celular achei que ia ter um celular diferente ! mas essa semana vi que a cada 10 celulares ak na minha cidade 12 são desse modelo

Ou seja comprei um celular de pedrero!! to me desfasendo dele !! fiquei muito chateado!! apesar dele ser muito bonito!!

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Fala galera, beleza?

Seguinte, o mx200 por padrão só aceita tons mid ou qcp, então vai a dica: renomeie o arq mp3 q você tiver para qcp e através do cabo de dados transfira a música. Funciona perfeitamente!!!

Claro q a música tem q ter uns 10 seg pois servirá apenas de toque, o cel tem apenas 16mb de mem, então não o confunda com um mp3 player hehehe

falou galera, espero ter ajudado. B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...