Ir ao conteúdo

Ajuda com gravação no dvd-lab

Posts recomendados

Postado

Eu fiz um projeto no DVD-lab PRO, estava indo tudo bem, salvei os arquivos naquele "compile dvd" + ele n quer reconhecer a gravadora no "burn dvd", eu n sei como gravo agora porque to com as pastas "Audio_ts" e "Video_ts" + n sei como grava-las em dvd... queria saber como eu faço, q programa eu uso e tal.....

Postado

diomehiro,

Eu estou muito cru no DVD LAB PRO... mas se ele criou as pastas citadas e os arquivos petinentes, você pode utilizar o Nero e gravar as duas pastas (e o conteúdo) como DADOS...

Postado

Ai velho, tenta usar o WinDVD Creator além de capturar dá pra editar,criar capitulos, converter o formato e gravar...

pra mim foi o melhor e mais simples por q dá pra fazer tudo nele e também trabalhar com videos capturados com outros progms além de ser bem simples e intuitivo. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!