Ir ao conteúdo

Voodoo 3 com Dual-TMU

Rodrigo666

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Athlon XP 2400+, 256MB ram 333mhz, Hd 40Gb 7200rpm... Minha placa de video queimou (overclock) e to rodando com uma Voodoo 3 3000 16MB PCI... E eu to tentando rodar o World Of Warcraft nela... Ele pede uma placa com DUAL - TMU... O q é isso???? Tem algum negocio q eu possa emular o jogo nessa placa?? Tem algum jeito de fazer isso funcionar nessa placa???????? (requisito minimo é 32Mb video... e eu ja rodei o SpiderMan 2 com os graficos no maximo nessa placa, q tb exige 32MB de video...)

Postado

Tenta usar o "3d analyze" (deve ser esse o nome), procura no Google mas tenta mudar o nome tipo analise, analyse, pois eu não lembro o jeito certo de se escrever o nome do programa.

Ele é um bom quebra galho mas claro, se tiver algum parte que necessite de PS o efeito não aparecerá, no caso o 3dmark 2001 o teste do nature por exemplo, o lago fica totalmente vermelho.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!