Ir ao conteúdo

Manifesto: "brincadeira o terra"

ovidio

Posts recomendados

Postado

Brincadeira esse Terra... :angry:

Ontem a noite tentei me conectar (estou de novo com o speedy, voltei a trampar  :D ) e não teve acordo de eu me conectar, então como ocorreu das outras vezes eu liguei pro Terra pra saber o que estava acontecendo e tinha uma mensagem lá que alguns bairros de São Paulo estava passando por problemas e que por esse motivo "alguns" usuários não poderiam acessar a net e tal...

Beleza, desencanei e fui dormir, porém hoje quando eu tento ler meu e-mail pelo outlook deus uns "paus" doidos com a senha que, eu pensei que era relacionado ao outlook, então fui até o site e fui ver meus e-mails por lá. A mensagem que dava ao digitar o meu Login e senha era que usuário desconhecido ou senha inválida. Agora a tarde, porém eles mudaram, e colocaram a seguinte frase na pagina de login:

Os servidores do Terra estão enfrentando problemas técnicos, o que prejudica o funcionamento de alguns de seus serviços, dentre eles o acesso aos e-mails. Nossa equipe está trabalhando desde a madrugada para solucionar gradativamente os problemas.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e asseguramos que os serviços estarão normalizados ao longo do dia.

Caçarola viu, eu recebo e-mails diários e alguns importantes, tanto que quando eu cancelei o speedy eu mantive a minha conta de e-mail por ela ser um tanto quanto antiga e ter muitos contatos com essas duas contas de e-mail. Fico aqui na expectativa e na torcida para que não tenha vindo nada de importante no meu e-mail e que esse problema seja resolvido logo.

Brincadeira, já estamos a 24 horas sem poder acessar o e-mail e pela 5ª vez eu passo por esse problema de não poder se conectar pelo Terra devido há esses problemas  :angry:  :angry:  :angry:

Pergunto aos usuários do Speedy, e de banda larga em geral que usam outro provedores, se já passaram por esse problema de não conseguir entrar na net devido a esses problemas, que no Terra vira e mexe acontece?

Mais uma coisa, só espero que ao ser solucionado esse problema nós usuários não sejamos mais afetados ainda como "a perda das mensagens de e-mails" encaminhadas durante essa manutenção, porque senão ai vai ser f#*%$

Fui :angry:

Postado

Eai colega moro aqui no sul do Brasil, embora não tenha speed utilizo banda larga da Brasil-Telecom  e aqui desde domingo também estou sem email :angry: , droga, preciso trabalhar e a central de reclamações está CONGESTIONADA , não consigo nenhuma informação :angry:

Postado
Postado Originalmente por celsoboy@15 Abr. 2003,11:25

O e-mail ainda não!!!

Será que é mais fácil mudar?

Celso

Realmente, ainda não está funcionando, ou melhor dizendo, pela manhã funcionou e eu fui acessar agora novamente e nada de funcionar...

Postado
Postado Originalmente por ovidio@14 Abr. 2003,23:07

Pois é...esperava um e-mail importante na segunda feira, ontem...

Domingo e-mail já não funcionava...pior q to pagando por uma coisa q não funciona:(

Joinville-Sc

falou!

Alexandre

Postado

Nem no 0800 estou conseguindo falar, já faz mais de 24 horas que está com problemas, um provedor que hospeda muitas empresas ficar assim, é de desconfiar... Acho que vou seguir o conselho de um amigo... A empresa onde trabalho tem 3 dominios e somente 98 e-mails com o Terra... está um caos...

Acho que desta vez vamos mesmo é de LOCAWEB.

Fui

Celso

Postado

Pra variar um pouco o prejuizo vai ser nosso. E quem (no caso do Alexandre e eu mesmo) que estavamos esperando e-mails importantes fica nessa?

Agora me digam, semana passada eu recebi por e-mail uma proposta relacionada a trampo (que no final se concretizou e to empregado) que chegou em minhas mãos na segunda passada...se essa proposta tivesse vindo nessa segunda ou o problema tivesse dado na semana passada?  (td bem que é falha também do pessoal do trampo que deveriam ter ligado aqui também), mas o contato não teria sido feito e eu teria rodado nessa...

E quem vai arcar com o prejuizo de empresas e das pessoas que utlizam o e-mail do Terra diariamente para o trabalho?

Só vou permanecer no Terra porque eu tenho dois meses de desconto de 50% ainda, mas assim que terminar esse desconto TO CAINDO FORA (se eles derem bobeira de novo saio antes).

Fui

Postado

O Terra ta horrível mesmo... aqui também acontece dele não funcionar em alguns dias...

[]z

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...