Ir ao conteúdo

Windows 64 bits

mark knopfler

Posts recomendados

Postado

Aí galera, vocês. que são mais velhaco nessas paradas aí. Agluém sabe me dizer se vale a pena esperar pelo novo windows p/64 bits que vai sair com uma placa mãe específica pra ele ou será que é mais interessante descolar um micro agora com os 32 bits???

Postado

bom, esse windows é bastante esperado por muita gente, mas para ser ultilizado é nescesario um processador de 64bits para q possa suportar o sistema, e esse processador nescesita de uma placa-mãe...

como esses itens ainda sao "ineditos" para pcs "caseiros" seu custo sera muuuito alto em relação a programas e hardwares de 32bits...

então respondendo a sua pergunta c você não quer comprar um pc novo pra esperar o windows de 64bits, tira essa ideia da cabeça e compra logo um pc de 32bits mesmo...

Postado

Pelo que eu estou sabendo, ele pode rodar tanto em 64 bits como em 32 bits!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!