Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 5 anos depois...
Postado

Boa tarde Pessoal, tropecei nesse projeto procurando algo que serva para mim...

Meu problema é o seguinte: trabalho numa onde tenho que usar telefone fixo (intelbras hsb50) e celular para whatsapp, mensagem de voz, pelo whatsapp web no PC. Meu problema começa ai... fica muito incomodo troca de fone ou pega o celular para ouvi msg de audio. Pensei em algo para poder ligar na saida RJ9 do telefone e na P2 do PC, pois respondo somente com texto.

Alguém tem uma ideia para me ajudar.

• Membro VIP
Postado

Nem sei se entendi. ... Então... la vão chutes...

você quer conectar o fixo na entrada de áudio e ouvir o cliente? Um telefone com viva voz já não resolve? O watzap web não 'conversa' com o som do pc?

Pra responder só com texto pelo fixo penso que ambos tem que estar usando uma mesma plataforma (programa dedicado) ou você pode criar um watzap pro fixo.

Penso que direto do rj pro p2 não dá muito certo. Mas você pode tentar algo como um trafinho na saída do fone e outro na entrada do microfone pra isolar e casar impedâncias. Cada um direcionado a respectiva entrada e saída de som do pc. E caso sua voz seja tipo pato donald (= a minha kk) você pode usar algo como um programa sintetizador. Aí sim...

16 horas atrás, Poofh disse:

respondo somente com texto.

Doeu? kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!