Ir ao conteúdo

Vantages e Desvantanges do XP...

krisiunssj3

Posts recomendados

Postado

aí galera, desculpem-me por eu entrar com este tópico q com certeza já deve ter algo parecido postado aqui, mas estou sem tempo para pesquisar, então preciso q vocês me ajudem nessa questao. Estou me ininciando no mundo da informática agora, por isso quero analisar as vantagens e desvantagens d cada um para q eu possa esolher qual vou instalar na minha máquina, agradeço desde já pela atençao e por favor me ajudem.

Postado

A unica coisa que me segura no windows sao os jogos e alguns programinhas que não tem pra linux... se não eu estava no linux ha tempos.

você pode instalar os dois pra testar qual você gosta mais e existe até um linux que roda do CD(o Kurumin, procura no google pra achar q pagina dele, se te interessar), que é bem legal pra você testar também

Postado

Concordo plenamente c/o Marmilho.

Hoje mesmo eu estava "brincando" c/a versão BEM ANTIGA do Linux chamada Red Hat e digo c/ toda franqueza que ele é bem melhor do que o Windows. Em que?? Praticamente tudo: visual, interface e etc. etc. etc. Pensa: se o Red Hat, que é uma versão antiga, já é bem melhor, imagina as versões mais modernas do Linux!!! :blink:

Se não fosse o fato de que praticamente nenhum jogo moderno e até mesmo alguns programas não rodem no Linux, COM CERTEZA eu já teria mandado o sistema do Bill pro inferno!!!

Estou até pensando em instalar um outro hd no meu pc só pra usar o Linux!!!

Até mais e bons testes!!! :bye:

Postado

vou falar bem direto pra voce e bem resumido.

Se voce quer comodidade , cabeça relaxada , todos os joginhos e os programinhas mas sem segurança escolha o Windows.

Se voce quer ultra, hyper segurança , modernidade , tecnologia mas sem todos os joguinho e programas e esquentar a cabeça bastante procurando drivers e pacotes para fazer as coisas funcionarem use o linux.

Entendeu

no windows cabeça fria tudo funcionando mas sem segurança e pegando virus spiware trojan etc.

no linux vai ter que botar a cabeça pra funcionar , vai ter que correr atras e aprender coisas novas , vai ter que esquentar a cuca mesmo :muro: .

Mas vai ter em suas maos tecnologia , hyper mega segurança , nunca mais virus e spiware etc, e vai entrar pra elite da informatica mundial .

Postado
Postado Originalmente por THNXCYRAX@07 07e agosto 07e 2005, 05:29

vou falar bem direto pra voce e bem resumido.

Se voce quer comodidade , cabeça relaxada , todos os joginhos e os programinhas mas sem segurança escolha o Windows.

Se voce quer ultra, hyper segurança , modernidade , tecnologia mas sem todos os joguinho e programas e esquentar a cabeça bastante procurando drivers e pacotes para fazer as coisas funcionarem use o linux.

Entendeu

no windows cabeça fria tudo funcionando mas sem segurança e pegando virus spiware trojan etc.

no linux vai ter que botar a cabeça pra funcionar , vai ter que correr atras e aprender coisas novas , vai ter que esquentar a cuca mesmo :muro: .

Mas vai ter em suas maos tecnologia , hyper mega segurança , nunca mais virus e spiware etc, e vai entrar pra elite da informatica mundial .

não é bem assim cara.

Isso é uma questão de custume. Por exemplo um cara que desde que começou a usar PCs usa Linux, quando resolve instalar o windows ele vai achar tudo complicado e difícil... Da mesma maneira, os usuarios de win que vão para o linux tem dificuldades..

Postado
Postado Originalmente por marmilho@07 07e agosto 07e 2005, 16:03

não é bem assim cara.

Isso é uma questão de custume. Por exemplo um cara que desde que começou a usar PCs usa Linux, quando resolve instalar o windows ele vai achar tudo complicado e difícil... Da mesma maneira, os usuarios de win que vão para o linux tem dificuldades..

SEM COMENTARIOS

1- ninguém começa do zero com o linux porque dai não vai pra frente em nada

2- quase todo mundo que migrou pro linux já teve uma pre experiencia no windows e dai optou por um sistema com mais tecnologia e segurança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!