Ir ao conteúdo

Convertendo AVI para VCD. Como faço?

Posts recomendados

Postado

Tenho um filme em .avi de 700mb num CD. Quero transformá-lo em VCD para assistir num DVD Player mas todos os programas q tenho usado dividem o arquivo em 2 partes, para serem salvos em 2 CDs. Como fazer para fazer este filme caber em apenas um Cd normal de 700mb?

Obrigado

Postado

chacon,

O DVD2SVCD faz esse tipo de conversão e você pode ajustar manualmente o tamanho final do arquivo... ele trabalha com o CCE registrado de alguma forma...

Postado
Postado Originalmente por chacon@03 de agosto de 2005, 17:14

Tenho um filme em .avi de 700mb num CD. Quero transformá-lo em VCD para assistir num DVD Player mas todos os programas q tenho usado dividem o arquivo em 2 partes, para serem salvos em 2 CDs. Como fazer para fazer este filme caber em apenas um Cd normal de 700mb?

Obrigado

você tem q ve quantos minutos o filme tem por exemplo se você esta usando uma midia de 700mb ou 80 min se o filme tive + q 80 minuto n vai da pra você grava em 1 cd so mesmo q ele tenha 700 mb porque na midia so da para 80 minutos então você tem q deixa em 2 cds mesmos..

:bye:

Postado

chacon,

A resposta do amigo Hangman está correta... além de eu não dominar esse tipo de conversão, VCD, SVCD, DVIX, também entendi outra coisa e escrevi bobagem... pensei em AVI para DVD...

De toda a forma, o programa citado faz essa tarefa com louvor em praticidade e qualidade final...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...