Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal estou com um pequeno problema no photoshop. A cor branca aparece a amarelo. O problema não é do ecran, porque tenho branco em todos os outros programas, e já experimentei desenhar qualquer coisa inserindo eu o codigo RGB do branco (#FFFFFF) e mesmo assim aparece amarelo. Por isso se alguem sabe o que poderá ser gostava que me ajudasse, pois assim torna-se complicado fazer jogos de cores.

Postado

É o sistema de cor. Vai no em "propriedades de vídeo>configurações>avançadas>gerenciamanto de cores>adicionar", adicione o perfil de cor "sRGB IEC61966-21.icc". Veja se vai dar certo pois esse é o padrão do photoshop.

• 10 anos depois...
Postado

Tive o mesmo problema e talvez ajude a alguém.

Abrir novo (NÃO DÊ OK!). Na tela que abre, onde mostram Largura, Altura, Resolução, etc., embaixo há opção "Avançado". Vá em "Perfil de Cores". Marque o seu monitor (no meu não estava marcado, estava ADOBE RGB 1998 e é Samsung). E pronto. O meu voltou a ficar branco. ;)

• Amei 1
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!