Ir ao conteúdo

Icone do VNC

maxaraujo

Posts recomendados

Postado

aí Galera,

to precisando de uma ajuda.

Preciso ocultar o ícone do VNC Server ou então alterar o ícone.

Tipo assim quando não estou conectado no servidor ele fica com o icone branco, mas quando conecto o ícone muda para preto. Preciso ou ocultar o icone ou então fazer com que quando eu estiver conectado no servidor o ícone não altere para preto, continue normal (branco).

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Att.

Max

Postado

Tem programas que ocultam os ícones do tray.

Mas se você quiser mudar o ícone do VNC, baixe um programa chamado ResHacker.

Com ele você pode mudar os ícones, traduzir e modificar programas que não estejam comprimidos.

Não conheço direito o VNC, mas ele não é opensource?

Numa dessa, peça para alguém modificar o código para que não mostre o ícone do VNC no tray.

Se você quiser eu mudo o ícone para você.

Falou!

Postado

Cara eu trabalhei em uma empresa e nós faziamos o seguinte adcionavamos uma chave do vncviwer.exe em:HKEY_LOCAL_MACHINE-->programas-->MICROSOFT-->CURRENT VERSION-->RUN SERVICES

Essa opção é muito boa caso você logue em servidores NT pois você poderá conectar via vnc no ato do login ou seja você loga remotamente na maquina do usuário.

SDS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!