Ir ao conteúdo

Ti 4200Xbatlefield 2

Sandro.Miguel

Posts recomendados

Postado

Ainda não tentei rodar o bf2 na ti mas dizem que é impossível por causa do ps 1.4, gostaria de saber se isto procede, alguém tentou e rodou????

Se assim for, este é o 1° caso de incompatibibilade com o nv 28, que faz qualquer um querer trocar de vga, aja visto que como aconteceu com o bf2, poderá ocorrer com outros lançamentos, gostaria de saber a opinião de vocês....abraços...

Postado

não sei c vai roda na tua placa... Eu testei esse jogo em uma mx 4000 e não rodo. No meu cpu só consigo roda no low(essa mer´da de 5200 não deixa eu aumenta a qualidade).

C tu pega essa 6800 vai t q troca tua fonte, por q ela não vai aguenta essa placa.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por hoguga@09 de agosto de 2005, 09:16

não sei c vai roda na tua placa... Eu testei esse jogo em uma mx 4000 e não rodo. No meu cpu só consigo roda no low(essa mer´da de 5200 não deixa eu aumenta a qualidade).

C tu pega essa 6800 vai t q troca tua fonte, por q ela não vai aguenta essa placa.

Não quer comparar uma mx4000 com um ti né amigo... a ti é muito superior em desempenho e possui suporte a dx8.1, a mx é a dx7...

Postado

Eu já fotos de um cara jogando, as imagens ficaram horriveis, falta de texturas em lugares, etc, resumindo tosko demais

E ainda pra fazer isso..., você tem que baixar uns negocios, etc

Troque de placa.., o melhor que a pra fazer

A minah 6200 ta rodando sossegado aqui..., apesar de eu ter um Athlon 1.5 :blink:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por fcontato@09 de agosto de 2005, 09:19

...e possui suporte a dx8.1, a mx é a dx7...

Na verdade ela possui suporte ao DX8.0, justamente porque o Pixel Shader 1.4 foi implementado no DX8.1, e a placa só dá suporte ao 1.3.

Bom, pelos requerimentos do sistema do jogo, acho que talvez não rode mesmo em uma Ti 4200, veja abaixo:

SYSTEM REQUIREMENTS

* Windows XP (32-bit) with Admin rights

* 1.7 GHz Intel Celeron D / Pentium 4 or AMD Athlon XP/ Sempron or greater

* 512 MB of RAM or more

* 8x or faster CD/DVD drive

* 2.3 GB free hard drive space or more

* DirectX 9.0c compatible (see video)

* DirectX 9.0c compatible

VIDEO

Video card must have 128 MB or more memory and one of the following chipsets:

* NVIDIA GeForce FX 5700 or greater

* ATI Radeon 8500 or greater

Postado
Postado Originalmente por fcontato@09 de agosto de 2005, 09:19

Não quer comparar uma mx4000 com um ti né amigo... a ti é muito superior em desempenho e possui suporte a dx8.1, a mx é a dx7...

Tu veio aqui pra mi critica ou tirar a duvida do nosso colega...É lógico q a TI é superior, isso todo mundo sabe.

Responde a pergunta do tópico...

E aí, roda ou não roda??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por hoguga@09 de agosto de 2005, 13:50

Tu veio aqui pra mi critica ou tirar a duvida do nosso colega...É lógico q a TI é superior, isso todo mundo sabe.

Responde a pergunta do tópico...

E aí, roda ou não roda??

Amigo, não precisa ficar nervoso, não estou te criticando, apenas achei que você fez uma comparação infeliz da mx4000 com a ti... sobre a pergunta do tópico, já li em fóruns que tem como rodar, mas os gráficos ficam muito ruins e em alguns lugares faltam texturas como já foi dito por outro amigo...

Postado
Postado Originalmente por fcontato@09 de agosto de 2005, 14:04

Amigo, não precisa ficar nervoso, não estou te criticando, apenas achei que você fez uma comparação infeliz da mx4000 com a ti... sobre a pergunta do tópico, já li em fóruns que tem como rodar, mas os gráficos ficam muito ruins e em alguns lugares faltam texturas como já foi dito por outro amigo...

Ok.. Eu não quis compara mx 4000 com a TI, mas sim a fx 5200 com as anteriores a ela.. Pelo o q eu andei vendo, pra roda BT2, tem q te no minimo uma 5200. Por causa das versões do Vertex Shader e Pixel Shader.

Assim, a mx 4000 e a ti c enquadram quase em um mesmo grupo, a unica diferença é q a ti já tem o Pixel Shader, coisa q a mx não tem..

Valeu

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@09 de agosto de 2005, 08:49

Wave, mais uma coisa para você colocar no POST principal:

BF2 nas VGAs GeForce4 TIs.

Bem, a comunidade do BF2 esta trabalhando numa solução para que o BF2 rode nas poderosas TIs.

Eu particularmente acho um absurdo o BF2 não ter suporte para as VGA TIs da NVIDIA, VGAs poderosas que se não fossem pela falta de suporte ao DX9 estariam brigando bonito ainda hoje com as VGAs midle-end.

Bem, vamos ao que interessa: Por enquanto o patch lançado pela comunidade da conta só de 30% dos shaders no BF2, porém já se pode jogar 100% o game com ótima performance, abaixo nota do pessoal e o arquivo para download:

##########################

OK, i found a NEWER version of the fix, says now 30% of the shaders are done and now the game succesfully think your card is 100% a radeon 8500 hehehe nice work but they d00ds (sry i lost the bookmark, dunno who the kudos should gotto for making this, whoever made the first one i guess)

i included the first fix and the second in 1 rar and uploaded to a very fast host

Download .rar

###########################

-----------------

Depoimento de TonyMad(HardMob) que já testopu o patch:

Acabei de testar aqui. Meu pc é XP 1700 (@2000Mhz), 512mb ddr400, Abit AN7, Ti4200 128mb 8x, driver omega 56.72.

Na verdade, foi a primeira vez q consegui fazer bf2 rodar aqui.

Bom, a textura da arma e do soldado eu achei legal. Cenario ainda tem muito q melhorar. Som rodou perfeito. Ah, não medi quantos fps pegou, mas ta totalmente jogavel. Acho q deve ter dado uns 30fps tranquilo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img85.imageshack.us/img85/9789/screen0002lb6kr.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

-----------------------------

Se não se pode contar com os programadores se conta com a comunidade. ;)

[]´s

Razi

Postado

Ok Pessoal muito obrigado pelas dicas, vou esperar mais um pouco pra jogar de verdade na minha proxima vga, mas como ainda ficarei com a minha Ti na reserva pretendo baixar logo todos os patches disponíveis ,,,valeu mesmo...

Postado

A verdade é uma só, a série geforce 4 ti possui uma força bruta inquestionável, porém, em termos de suporte as novas tecnologias que os jogos mais recentes exigem ela está defasada, não é mais viável ter essa placa com o pensamento em jogos. Se o pessol já recomenda uma 6200 em vez de uma 9600 xt (mesmo essa tendo mais força bruta), imagina a série geforce 4 ti?!!! Para quem não possue muita grana, mas que ao menos brincar com esses jogos, recomendo uma fx 5200 128mb/128bits( se tiver com preço no máximo a R$200), que será capaz de rodá-los no low, mas de forma digna.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...