Ir ao conteúdo

Speedy 600 (novo usuário)

silentman

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, após ter o desprazer de assinar o serviço da DirectNet (rádio), eu estarei em breve migrando pro Speedy 600...daí gostaria de ouvir opiniões de usuários sobre a empresa...se vale a pena, se cai muito o sinal... também queria saber sobre a questão do IP...no meu plano diz que é IP Dinâmico...qual a diferença do Fixo pro Dinâmico? com o Dinâmico eu posso fazer tudo como jogar e usar o emule?

Outra coisa...eles estão no momento com uma promoção que diz q o modem é grátis...claro q não é bem isso...ligando lá falaram q é grártis mas é comodato...normal...mas tem chance de eu ter q pagar no futuro?

Agradeço!

Abraços :rolleyes:

Postado

Bom Dia!

Eu tambem troquei minha internet via radio para o Speedy 600.

Minha internet via radio estava dando muito problema, caia muito o sinal e etc...

Alem de o speedy acabar saindo mais barato, é beem melhor, não tem nem comparaçao..

desde o dia que instalei ele (ele fica ligado 24hrs), coloquei ele como roteador, não caiu o sinal nenhuma vez.. Super estável, ótima velocidade..

E tem mais, o aparelho é gratis, só q você tem q assinar o speedy por pelo menos 1 ano. se quiser cancelar antes de 1 ano, terá de pagar a multa de 189,00 (valor referente a instalação).

Até Mais.

Abraço.

Postado

Eu não utilizo o Speedy mas posso afirmar que só por ser ADSL é extremamente superior a internet via rádio!

Não existe uma internet com tanta oscilação de velocidade quanto a rádio, tirando a possibilidade de falha de captura do sinal a cada chuva forte, ser IP fixo (Inseguro), ter vários problemas com conexão de rede...

Você fez um negócio e tanto! =P Speedy as vezes dá problema mas é só você contactar um técnico que já arrumam pra você. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...