Ir ao conteúdo

Raid em SATA placa-mãe asus p5ld2 deluxe

Mugen&Power

Posts recomendados

Postado

bom comprei essa placa e 2 hd sata seagate de 200gb,

ok tudo configurado a raid criada, vou instalar aperto F6 , seleciono o drive e continuo a instalacaum até ai beleza,crio a particao de 100gb formato em ntfs e beleza, ai o windows vai comecar a copiar o itens da instalacaum, ai da a zica , o windows diz 'o arquivo iastor.sys nw pode ser copiado'

bom o arquivo esta no diskete. O diskete foi criado com o cd que vem com a placa-mãe , mas simplesmente o windows ignora ele.

Qual a solucao?

link com uma possivel solucao mas eu nw entendi muito bem como fazer

ps desculpe os erros de acentos é que da um trampo fica cacando os acentos nesse teclado japones!

• Membro VIP
Postado

Esse arquivo que ele diz que não pode ser copiado é dos drivers SATA?

Se ele não está lendo pode ser que o disquete esteja ruim ou a unidade de disquete esteja precisando de uma limpeza ou ser trocado.

Verifique se esse arquivo está realmente dentro do disquete.

Não me lembro dos nomes dos arquivos do Windows mas se esse arquivo for do cd do Windows XP experimente trocá-lo por outra midia. Pode ser que ele esteja arranhado ou algo do tipo.

Boa Sorte B)

Postado

diskete esta bom foram testados 4 todos novos o arquivo esta no diskete,mas windows diz que nw pod copialo eu fiz uma pesquisa no google coloquei iastor.sys e aparecerm varias pesoas reportando o problema mas a solucao eu nw consegui. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...