Ir ao conteúdo

Clonagem de HD

cillim

Posts recomendados

Postado

ola galera o problema é o seguinte eu uso o norton ghost 6.0 para fazer clonagem de hd e sempre deu certo direitinho mas no caso o hd tendo somente a unidade C, mas agora fiz um teste querendo clonar um hd quem possui 3 partiçoes e a clonagem não deu certo. como eu faço nesse caso, o hd a ser clonado possuia somente a unidade C sera q esse foi o erro? ten como eu clonar um hd com 3 partições???? obrigado

:looka:

Postado
Postado Originalmente por cillim@11 de agosto de 2005, 13:31

ola galera o problema é o seguinte eu uso o norton ghost 6.0 para fazer clonagem de hd e sempre deu certo direitinho mas no caso o hd tendo somente a unidade C, mas agora fiz um teste querendo clonar um hd quem possui 3 partiçoes e a clonagem não deu certo. como eu faço nesse caso, o hd a ser clonado possuia somente a unidade C sera q esse foi o erro? ten como eu clonar um hd com 3 partições???? obrigado

:looka:

anem quando coloca pra clonar o hd clonado cria partiçoes ate a letra z repetindo a minha seguda partição :bored:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!