Ir ao conteúdo

Montando meu pc novo !

Posts recomendados

Postado

Bom,

quando liguei tudo na placa-mãe o cooler funcionou..o cooler da VGA também... mas não da video... o que pode ser???

Config:

ECS K7VTA3

AXP 1800+

Cooler Master

Radein 8500LE 128MB

• Membro VIP
Postado

C tem outra vga pra testar aí ?

C não tiver, limpe seus contatos com borracha e dê uma assoprada no slot, veja c não tem nenhuma sujeira, faça isto com as memórias também...

Postado

O soda é isso... num tenho nda de sobra para testar...

Bom, eu já limpei tudo o que você pode imaginar, mas as placas sao todas novas..já passei borracha nelas e tal..

já liguei tudo sem a VGA para ver se bipava mas sem sinal... já troquei a bateria... já zarei a bateria... já troquei os Jumpers da freqüência do processador... num sei o que fazer mais... os 2 coolers (processador e video) funcionam perfeitamente, mas o monitor só fica piscando a luz laranja e num liga... o que eu faço ??

Postado

Fui comprando peça por peça conforma tinha grana..

placa-mãe ECS K7VTA3

Processador AtlhonXP 1800+ T-Bred

Cooler Master

Radeon 8500LE 128MB

HD 13GB

CD-ROM Creative 52X

CD-R 32x10x40

Acho que é só...

• Membro VIP
Postado

Nem outro processador você tem pra testar aí ?

Na boa quando a placa-mãe não bipa 99% das vezes é o processador q não funciona...

Tire a memória e ligue, c não bipar...

• Membro VIP
Postado

Nem precisava tudo, mas não importa, mesmo sem pasta térmica não teria acontecido nada, só um certo acréssimo na temp. Todas as suas peças foram testadas antes, no ato da compra ?

Postado

Liga pro Wellington e comversa com ele sábado.....

Eles vão te pedi pra você manda as peça pelo correio......o pior e que v que tem que paga o sedex.....

Flowz!!!!

Postado

Não quero recorrer a eles sem ter certeza do que é.. já pensou eu ligar la e eles me perguntarem o que aconteceu e eu vou dizer o que? "ah sei la, te mando todas minhas peças e você ve qual esta com defeito.."

• Membro VIP
Postado

Cara, faz o seguinte, como você falou q usou toda a pasta térmica (é um saquinho com 30ml né?) retire o cooler, com uma colherzinha daquelas d sorvete (ou coisa parecida, só não vale o dedão!) tire o tanto quanto puder, depois passa um papel higiênico e não deixe NADA...

Pegue um pouco do q tem na colher e passe no die, só um pouco e na parte d cima somente, com uma espessura q não ultrapasse 2 milímetros...

Na base do cooler, aonde encosta o die coloque um pouquinho só d pasta e passe o papel higiênico para espalhar e retirar o excesso...

Tenta tudo d novo, mas não demora q já vou dormir... :o

Postado

O que me deu mais raiva é que eu estava felizao pois iria curtir o pc novo o feriadao inteiro... agora quero que ele passe logo para eu poder fazer algo para ligar meu pc !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!