Ir ao conteúdo

Montando meu pc novo !

Posts recomendados

Postado

Vou ficar louco... um monte de gente me fala que tem que atualizar.. outros falam que não..

Uns falam que tem que esta com o Clear em 1-2, mas em 1-2 num funciona nda...

Num sei o que fazer mais :(

• Membro VIP
Postado

Leva num técnico, fazer o q?

Ou então arrume peças d micros dos seus colegas...

Este é o preço d c comprar algo pela internet ou por encomenda, você não vê funcionando antes d levar...

É o risco q corremos para pagar um valor mais aceitável :(

Postado

Oi cara,na maioria das vezes qunando não abre vídeo e a placa de rede, retire a placa de rede e ligue; se não abrir olhe se os pinos do cado do monitor não estão amassados.

Espero que resolva!!!

Postado

Se você quer dá o clear cmos, procura na placa mãe uma tabela que diz a posição do jumper se normal o clear. Há depois q você der o clear, não esqueça de entrar no setup e fazer a pré-configuração (Load Setup Defauts).

Postado

Eu NUNCA ia conseguir... o processador veio queimado !

Mandei todas minhas peças para um dos melhores tecnicos daqui e ele constatou..realmente as bordas do DIE estão todas rachadas !

já mandei um e-mail para o WAZ e agora vamos ver se eles são realmente de confiança !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!