Ir ao conteúdo

Tenho que vender meu P4......quanto vale?

lippeh

Posts recomendados

Postado

Pessoal vou trocar de PC e preciso vender meu P4........a configuração é a seguinte:

P4 3.2E mPGA 478pin 1MB L2 BOX

ASUS P4C800 Deluxe

512MB de memória DDR 400

Prolink GeForce FX 5200 128MB 64BIT

Gabinete CASEMOD HICCO

Fonte Genérica 450W

E aí pessoal...........tá completo, só ta faltando o HD que eu num vou vende.......Me ajudem!! Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Lippe_10@12 de agosto de 2005, 22:46

Pessoal vou trocar de PC e preciso vender meu P4........a configuração é a seguinte:

P4 3.2E mPGA 478pin 1MB L2 BOX

ASUS P4C800 Deluxe

512MB de memória DDR 400

Prolink GeForce FX 5200 128MB 64BIT

Gabinete CASEMOD HICCO

Fonte Genérica 450W

E aí pessoal...........tá completo, só ta faltando o HD que eu num vou vende.......Me ajudem!! Valeu!

é amigo, você vai conseguir mesmo uns 1300 ou 1400 no máximo. Seu processador é bom e caro, mais o restante de suas peças são baratas.

Isso deixando de fora o gabinete que não conheço.

T+

Anderson. :ahh:

Postado

Nada! Vale mais! 1300 é +- só o que ele pagou em processador e placa mãe! pra revenda ele pega bem mais! Lojas de informática e shoptours da vida vendem essa configuração por por pelo menos 3000,00, montado.

E essa placa mãe é a melhor da Asus pra p4 sokcet478..

Qualquer Sempron ou CeleronD as lojas combram entre 2000,00 a 2500,00 montado e com tudo on-board e placas mãe de baixo desempenho(pchcips da vida) sua configuração é muito melhor.

Lógico que é mais em conta ir montando seu pc, mas pra revenda(que pode-se dizer o seu caso) você pega bem.

Da uma ohada no www.mercadolivre.com, e você poderá comparar os preços de cpus e pcs completos com essas mesma configurãção ou aproximada.

Postado
Postado Originalmente por Nickboco@13 de agosto de 2005, 10:51

Nada! Vale mais! 1300 é +- só o que ele pagou em processador e placa mãe! pra revenda ele pega bem mais! Lojas de informática e shoptours da vida vendem essa configuração por por pelo menos 3000,00, montado.

E essa placa mãe é a melhor da Asus pra p4 sokcet478..

Qualquer Sempron ou CeleronD as lojas combram entre 2000,00 a 2500,00 montado e com tudo on-board e placas mãe de baixo desempenho(pchcips da vida) sua configuração é muito melhor.

Lógico que é mais em conta ir montando seu pc, mas pra revenda(que pode-se dizer o seu caso) você pega bem.

Só que tudo isso é para peças novas amigo. Usado é outra história. Além de que quando se compra na loja você pode comprar parcelado e tem garantia, mas usado geralmente tem que ser a vista e quem vende não ofereçe garantia.

Mas eu espero sincerramente que você consiga vender por um preço bom, Boa Sorte ! !

T+

Anderson :ahh:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...