Ir ao conteúdo

modem gratis do speedy

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera estava dando uma olhadinha pra assina speedy e vi q o modem é gratis ate dia 31 desse mes... agora eu lhes pergunto, ele é gratis pra sempre, ou seja se eu assinar speedy amanha por exemplo, o modem é meu? ou mes q vem eu tenho q paga o valor do aluguel do modem?? alguem aí sabe??

ah outra coisa aproveitando... como convencer meu pai a coloca speedy, eu falo e ele desconversa huaehueahea.. é complicado viu... EU QUERO POR SPEEDY!!!

Postado

Olha....peguei uma promoção do Speedy a uns 02 meses atrás. Aprenda: "nada sai de graça" no Brasil. Ganhei o modem, porém, estou "amarrado" ao IG durante o período de 01 ano. O modem só será meu, após o término desse tempo. Caso eu cancele, pagarei uma multa.

O modem gratuito só é válido para algumas provedoras cadastradas pela Telefônica.

Olha o meu custo:

- R$55,90 mensais da taxa do Speedy Light 150Kbps

- R$19,90 mensais do provedor de acesso IG

- R$38,00 mensais da taxa da Telefônica

- R$XX,XX mensais de uso normal do telefone

Dá uma analisada e veja se compensará pra você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!