Ir ao conteúdo

Arquivo tif

Clarkk

Posts recomendados

Postado

Clarkk, vá em "Iniciar" > "Executar" e escreva mspview e dê "OK". Vai se abrir o Microsoft Office Document Imaging. Então você clica em "Abrir", no cantinho esquerdo (pastinha amarela) e indica o caminho onde estão seus arquivos .tif.

B)

Postado
Postado Originalmente por Clarkk@21 de agosto de 2005, 20:11

Fragoso,  abriu uma janela dizendo q o windows não pode encontrar "mspview", o q faço?

Vai ver, então, minha cara Clarkk, que o Microsoft Office Document Imaging só faz parte do Office 2003, que é o que eu tenho aqui!... :huh:

Mas, para não deixar você chateada, eu indico o Programa ImageMagick, com o qual poderá converter vários formatos de imagens. Veja se resolve o seu caso!

http://www.imagemagick.org/script/index.php

B)

Postado

Fragoso, vou baixar o programa amanhã, vi q é grande e vai demorar muito. Tenho q baixar a versão prá windows, é isso? Desculpa a minha ignorância, mas não sei mesmo.

Abraços da

Amiga clarkk

Postado

Amiga Clarkk, é isso mesmo! Se você usa o Windows!...

Desculpa a minha ignorância, mas não sei mesmo.

você não tem de pedir desculpa. É lógico que se você soubesse, não precisaria perguntar!...

Retribuo os abraços!!!

B)

Postado

Os arquivos com extensão TIFF (ou TIF) são imagens bitmap. Podem ser abertos em programas como Adobe Photoshop ou Corel Photopaint, e podem ser importados para CorelDraw, PageMaker, Illustrator, InDesign ou QuarkXpress.

Quando você ABRE um arquivo, você pode editá-lo.

Quando importa, não pode.

Há também a opção para visualizar no Windows, que você só vê na tela. Utilizamos, aqui na empresa, o ACDSee, para Windows 98.

Abraço!

Postado

Amigos,

Tentei postar ontem, não consegui.

Então, reinstalei o office 2000, é o q tenho aqui, agora tá tudo o.k., o Imaging voltou a funcionar e eu consegui abrir o arquivo. Ah, também tenho o ACDSee e o Adobe Photoshop, mas ainda não os instalei.

Quero agradecer a vocês pela atenção e ajuda. Problema resolvido!

Abração :joia:

• 4 anos depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Quem tem o pacote office 2007:

Abre o Microsoft Office Picture Manager-Ferramentas-Tipos de arquivo-Seleciona o modelo TIFF.

O meu funcionou assim, espero que funcionem pra vocês também!^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!