Ir ao conteúdo

MOTOROLA V-220

Posts recomendados

Postado

E ai galera... tenho um Motorola V-220, e sei que é possivel conecta-lo via cabo USB (tipo aqueles cabos de camera digital)... So que quando conecto ele no PC, o Windows XP detecta novo hardware, mas não acha o drivers de instalação... Alguem sabe onde posso conseguir este software... E depois de instalado, o que poderei fazer com o celular, conectado ao meu PC... Ajuda ai galera... VALEU!!!

:bandeira:

Postado
Citação
Postado Originalmente por NEWSITEP@29 de agosto de 2005, 20:39

E ai galera... tenho um Motorola V-220, e sei que é possível conecta-lo via cabo USB (tipo aqueles cabos de camera digital)... So que quando conecto ele no PC, o Windows XP detecta novo hardware, mas não acha o drivers de instalação... alguém sabe onde posso conseguir este software... E depois de instalado, o que poderei fazer com o celular, conectado ao meu PC... Ajuda ai galera... VALEU!!!

:bandeira:

AMIGO você DEVERAR COMPRAR O PROGARMA MOTOROLA PHONE TOOLS 3.15 EM DIANTE QUANTO MAIS ATUALIZADO E MELHOR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...