Ir ao conteúdo

PC para Edicao de Video ate Sabado!

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

Gostaria MUITO da ajuda de vocês, para que eu possa tentar montar um PC BOM para mexer com edicao de Video.

Atualmente estou aqui no Japao e quero montar essa maquina no sábado. Tem algumas lojas aqui onde vende TUDO para PC.

Eu já li varias coisas sobre o Pentium e tal... mas não sei qual a melhor configuração montar.

Basicamente preciso saber que placa-mãe eu devo pegar e qual processador. Em termos de MB me falaram da Gigabyte. Mas também já me falaram que se eu montar um Pentium, é melhor pegar uma placa da Intel mesmo... então recebo varias informações mas nunca chego num veredito final.

Agradeco MUITO a ajuda de você...

Goya

Postado

Pra edição de video:

placa-mãe: Asus P5W2D Premium

PV: GeForce 6600Gt ou superior, se você tiver grana compra uma placa profissinal de uma vez....

Memoria: 2x1Gb DDR2 Corsair Value Select ou 2x1Gb Corsair XMS

Processador: Intel 630 3.0 ou Intel 830 3.0 Dual Core

Cooler Zalman CNPS7700Cu

Placa de Captura: Não conheço, mas pede pro vendedor que ele recomenda uma...

HD: 2x Seagate SATA2 80Gb ou mais em Raid

Fonte: Seventeam 420BKV ou Thermaltake 460 ATX 2.0

Postado

po.. da mais uma ajudinha, quanto em reais você pretende gastar...?

Eu tenho um P4 3,2E / P4P800 e edito de tudo nele, nunca me deixou na mao, desque produçoes em 3D no maya a conversões de video....

Mesmo assim da uma noção de quanto vai gastar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!