Ir ao conteúdo

Ajuda com VGA AGP

talinho

Posts recomendados

Postado

Comprei outro dia para o computador da minha mae e chegou hoje, uma GeForce 2 MX 400 64mb 64bits, + surgiu o seguinte problema! eu coloquei a placa e liguei o cabo do monitor por traz, não apareceu imagem, eu logo pensei devo ter q mudar algo na bios... ai coloquei no onboard de novo e mudei na bios de onboard pra slot pci e troquei novamente os cabos e continuo o problema... ai pensei comigo como a placa é usada não deve estar funcionando, ai liguei o pc na onboard mesmo, fui no gerenciador de hardware e vi q a placa não tinha sido reconhecida... quando fui ver no everest a placa era AGP 8x e a placa-mãe só reconhecia AGP 1x, 2x e 4x... e agora o q eu poderia fazer para essa placa funcionar e minha mae parar de enxer meu saco, heheheheheh xD ????

Desde já agradeço

Abraços,

Italo Mota.

Obs.: Usei a pesquisa e não achei nenhum topico relacionado por isso estou criando esse, se existir algum topico falando sobre o assunto por favor algum moderador feche esse topic e coloque o link para o outro, obrigado ;)

Postado

eai beleza, com isto da agp não emfluencia muito, pois a agp ia se adptar em 4x, você tem que desabilitar o video on-board, se for athlon troque a memoria para o ddr2 caso seja um modelo de placa mãe que não forneça este recurso procure saber como desabilita seu video on-board poste aqui sua configuração talvez possa te ajudar melhor

Postado

a config do pc da minha mae não e das melhores não + vamos lá:

placa-mãe - PC CHIPS M810LR

PROC - Duron 1GHz

MEMO - 2x128 SDRAM PC133 ( não É DDR )

HD - IDE ATA 133 20GB

CD-RW - SONY 52x

Postado
Postado Originalmente por talinho@31 de agosto de 2005, 20:54

a config do pc da minha mae não e das melhores não + vamos lá:

placa-mãe - PC CHIPS M810LR

PROC - Duron 1GHz

MEMO - 2x128 SDRAM PC133 ( não É DDR )

HD - IDE ATA 133 20GB

CD-RW - SONY 52x

CD-ROM - LG 52x

confundi com o meu xP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...