Ir ao conteúdo

Word trava a máquina

thiago1704

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho esse problema há um tempão, mas ontem coloquei um pente de memoria DIMM 133 de 256mb no PC e o Word passou a travar só de digitar uma letra! Trava geral, so o RESET salva!!

O que vocês acham? To ficando desesperado....

Postado

ola pessoal para quel tem word a travar ve se ajuda

pelo menos resolveu meu problema

~iniciar painel control,faramenta administrativas.gestores de despositivos´e va onde esta utiizadores e grupo de trabalho e abra duplo clic en utilizadorese depois e ve os que tem vermelho e de duplo clic é das uma olhada e desativa onde esta a conta esta desativada e depois aplica e ve se resolve o problema,

espero ter ajudado

• 9 meses depois...
Postado

Pessoal, estou com o mesmo problema e acho que meus relatos podem ajudar a encontrar a solução:

- tinha um Pentium D 2.6Gzh, com 512 Mb de memoria e uma NVIDIA GeForce 6300 LE. Com o XP SP1 e o word funcionava.

- passei para o SP2 e o word começou a travar na hora de salvar (já testei o office 2000, 2003 e XP)

- agora estou Pentium D 2.8Gzh, com 1 Gb de memoria e uma NVIDIA GeForce 7600 GS. Nesta configuração eu comecei direto com o SP2 e também já testei as 3 versões do office mas nada deu certo.

Acho que está claro que o problema está no SP2, o que deve ser descoberto é: o SP2 está dando incompatibilidade com o que? Placa de video? pentium d? ou ccomigo?

Postado

Ola a todos.

Estou analizando tambem esse problema de travamento do word.

e tambem estou com esse problema em uma maq. de um cliente, já estar me enchendo a cabeça pra resolver isso.

o Cliente abre o word mexe normal mais quando chega mais ou menos no meio da pagina ele trava. ai já era... todo o trabalho feito.

Portanto, Me colocarei a Disposição para qualquer informação e farei o maximo para descobrir esse problema e logo logo posto aqui as informaçoes a todos. Mais é claro q se alguem já a encontrou favor postar aqui pra dotos..

Desde já agradeço a atenção prestada

Ass. Ronaldo - Log Suporte - Ltda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...